quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sacolas na Casa da Moda

As roupinhas lolitas são lindinhas, não? Vocês acham que esses itens lindissimos são itens escondidos só porque não tem preço. HA ai que você se enganam.

Na verdade todos esses itens fofuxos vem dentro dessas sacolinhas de SAFIRAS. Cá entre nós, ta barato. Eu comprei as duas sacolinhas e minhas mascotinhas Caliope e Marshmallow já estão usando, depois coloco as fotos delas para vocês verem como elas ficaram lidinhas


Para quem não comprendeu a minha mepolgação, irei repetir.

Na imagem abaixo vocês vão reparar que abaixo de cada peruca, vestido e sapatinhos a uma sacolinha no valor de Safiras. Pois bem, na compra de uma das sacolinhas você ira ganhar os itens correspondentes, é como se fosse um bau, só que a diferença deles é que você estara ciente do que você recebera ao compra-lo.

Na sacolinha Dama Fofa, você vai ganhar a peruca loira e vestidinho e sapato rosinha. Enquanto na da Dama Feliz ira vir a peruca preta com vestidinho e sapatinho verde.

Agora, o que você esta esperando para ir comprar essas coisinhas fofas? :D

LEMBRETE: Se você não tem condiçoes de comprar safira, por que acha caro de mais, a Mentez esta fazendo uma grande promoção de fim de ano, com os pacotes de safiras de 300 e 600 com um descontão de 20%. Então corram e aproveitem essa oportunidade que foi prolongada até o dia 02/01/2011.

6 comentários:

  1. eu amei ate comprei sao umas fofuras!

    ResponderExcluir
  2. oi Aceita parceirias entre blogs? visita o blog
    Vila magica Utilidades
    http://vilamagica-utilidades.blogspot.com/

    Deixe um recadinho avisado que aceita parceirias

    espero seu retono!

    ResponderExcluir
  3. po eu n sei qual escolher por fotos delas vestidas :]

    ResponderExcluir
  4. bom eu queria muitisimo comprar, mas num tem como esperiemntar e ver como minha mascote fica vestida =/ tenho medo dela ficar feia e depois me arrepender.bjx

    ResponderExcluir
  5. eu sou viciadicima na vila magica e vcs são a casa da minha mascote é lindicima vcs tem q ve tenho sertesa q vcs ia gosta ja tenho um monte de fotos e vcs tem ? bay bay pessoal...

    ResponderExcluir