sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Login natalino!

]Hoje cedo, pouco antes de sair com meu cunhado para comprar os presentes de natal, eu resolvi olhar as novidade no VM e ,é claro, pegar meu premio diario. Depois de ter que atualizar umas cinco vezes eu finalmente consegui entrar, e olha que fofo o meu premio ( Meia Natalina de boneco de neve). (:


Tentei ir trabalhar no vizinho, mas nem a minha lista de vizinhos aparecia, dei uma olhada rapida nas lojas, e tentei milhares de vezes ir trabalhar e não consegui. Como já tava atrasada tive que sair e só cheguei agora.
Tentei entrar no VM e nada, tive que pedir para minha querida Oba-san, para cuidar dos meus mascotes, porque não consegui entrar, não sei se é só comigo ou se é assim com os outros jogadores.

Sinto muito turma, mas só tenho isso para informa-los, exceto que as lojas estão com itens novos, e arvores natalinas belissimas, e em moedas. Aproveitem tambem a promoção que estara tendo nas casas até DOMINGO!

Beijinhos a todos, e sinto muito.

Um comentário:

  1. Vc esqueceu de dizer que clicando nestas meias se ganham presentes. É so fechar o bau e clicar nela! Boa sorte!!

    ResponderExcluir