quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sementes Magicas na Casa da Magia!

É isso mesmo, de primeira não entendi o que aquele pentelho do Mentez estava aprontando com essa novidade. Porem lembrei dos dias cheretando na comunidade e implorando para ele colocar os itens de Halloween, e então lembrei de alguns pedidos, onde algumas jogadoras estavam pedindo um jeito mais facil de conseguir estrelas da sorte entre outros.
Como o BUG da caixa de correio não existe mais ( me lamento tanto em não ter deixado todos os meus bixinhos ricos ;-;) Mentez parece ter criado essas sementes para ajudar a gente a conseguir as coisas, a 4 tipos de sementes, a de moedas, de estrelas magicas, de cartas e a de experiencias.


Como eu ainda não as testei não posso garantir exatamente o resultado delas, afinal as 3 ultimas que citei são de valor de 6 Safiras, o que me deixa bastante receiosa em compra-las. Depois do meu desapontamento em comprar aquele Bau magico dos ursos e receber aquela porcaria de tapete ( gente vocês não tem ideia em como fiquei revoltada quando ganhei aquilo'-') eu resolvi comprar somente as coisas que estão nas lojas e que não iram me dar nenhum prejuizo futuramente. Porem a semente de moedas ela custa apenas 300 moedas, o que não me sai caro, e como não tinha muitas arvores em meu jardim eu resolvi compra-la, ainda esta crescendo, falta só um dia para seu crescimento, então a curiosidade me fazem entrar de hora em hora para olha-la.


Bem, na minha opinião a arvore de moeda e estrelas magicas irão te oferecer aquilo mesmo, ao colhe-las ira conseguir a benditas estrelinhas e as moedas, porem o das cartas e o da experiencia até então eu não tinha compreendido. Mas acho que posso explicar sem dar gafes. Assim como as outras,esta semente ira te oferecer 3 rodadas de 5 cartas, isso dando ao todo 15 cartas por cada semente de 6 safiras, meio carinho não? Tambem achei, afinal não irei comprar sempre essas sementes.
E quanto a de experiencia, ela ira te dar obviamente experiencia para poder te ajudar a passar de nivel. Isso não é otimo? Você pagara para poder passar de nivel! :D Mas ainda prefiro o BUG da caixa de correio¬¬ risos.
Qualquer duvida ou sugestão comentem ou mandem para meu e-mail:
rabit69_1@hotmail.com







Estes são os exemplos que consegui com uma vizinha! ;)



8 comentários:

  1. E tudo uma idiotice!
    Eu comprei essas maldicoes de safiras, ja plantei 2 (experiecia e carta) e e so um bando de idiotice!
    A de experiencia e uma bola azul com o logo do VM.
    A de carta e um ovo com um ABC estampado!
    RE-VOL-TEI!
    Muito injusto!
    E nem da para colocar em cima da mesa, porque cai e fica no chao!

    ResponderExcluir
  2. Descobriii!
    Esta tudo no post do help no petball. Nos comments.

    ResponderExcluir
  3. VC TEM QUE CLICAR NELAS COM O BAÚ FECHADO VC VAI CONSEGUIR TER O QUE VEM NELAS!!!!}CATY

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em comprar a semente de experiência ainda estou indecisa se compro ou não oq vc axa???adianta alguma coisa???rabit???ass:Buuninh@@

    ResponderExcluir
  5. Depende, se voce costuma comprar safira, pode comprar e ver se é vantajoso...porem se você não tem muita safira, então melhor não, alguns vizinhos meus disseram que não é tão vantajoso assim, comprar estas sementes...fica a seu criterio, eu não compro, é o que eu acho (: beijos Bru

    ResponderExcluir
  6. gosto do jogo mas me roubaram tudo meus iteis so queria saber de uma coisa como eles roubam??

    ResponderExcluir
  7. muito facil isso ja aconteceu comigo entao é recomendado depois de fazer suas coisas e sair clicar em uma janelinha no canto da tela do jogo que esta escrito salvar e pronto . bjs by: bruna nao akela la de cima eu sou outra...

    ResponderExcluir
  8. me disculpe a pergunra mas eu queria saber onde compro pacotes animados para completar a missão do vila magica é só isso q eu peço...
    mil beijinhosssssss.ester s2

    ResponderExcluir