quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Roupas escolhidas na comunidade.

Na comunida estava o desenho de cada uma dessas roupinhas, acho eu, feitas por jogadores. Lá, tinhamos que escolher qual a que mais gostariamos de ter no vila magica, a vencedora estava entre a de toureiro e esta de peruca horrivel de fadinha.
Eu votei na de cleopatra porque minha mãe gosta do Egito.

Mas nunca iria pensar que um dia desses encontraria todas ao mesmo tempo na Casa da Moda. E ainda por cima no valor de MOEDAS!!! '0'

Vocês estão fazendo o que aqui ainda? sinbora comprar estas roupitias,rs.
Já estou indo correndo comprar as minhas (:

Beijinhos a todos, mais tarde posto mais coisas!!

10 comentários:

  1. O criador da peruca de borboleta q me desculpe, mas horrível! Não gastei meu dinheirinho com isto não!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a peruca da fada e parece feia mas fica linda na ou no(se seu pet for gay) pet eu a conbino com roupinhas bem modernas fica show

    ResponderExcluir
  3. tem um intem de edicao limitada eu eu quero comprar (do lado da roupa de princesa

    ResponderExcluir
  4. Gente participa da minha comu da vila magica-sorteios
    Vou sortea um monte de premios :D

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111597289

    -Ah e gostei do blog

    ResponderExcluir
  5. Minha prima gastou o dinheiro com essa peruca e a roupa(Logo depois vendeu a peruca e comprou o cabelo da cinderela)

    Já eu tinha mais o que fazer comprei o cabelo da cinderela vendir minha roupa do afrodite(Ja to a mais de 1 semana com ela) e comprei uma da ksa capricho VIVA OS ITENS DE MOEDAS DA KSA CAPRICHO

    ResponderExcluir
  6. !Oiie! Pessoal meu nome é Thalia sou vicida no vila magica.
    só kero conhecer vcs bjuus....
    Vc é linda Persyn

    ResponderExcluir
  7. !Oiie! pessoal sua nova nisso q nem eu disse acima ^^^meu nome é Thaliia viu desculpa....
    kkkkkkkkkkkkk
    Persin por favor me manda seu orkut

    ResponderExcluir
  8. gente quantos comodos vcs tem? eu temho 5 meu quinto comodo e uma graça e vcss
    o acham do seus comodos eu adorei esse site achei os ovinhos por aqui

    ResponderExcluir
  9. ops erei e tenho nao temho rsrsrsrsrrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. eu comprei a roupa petman e nao ganhei a recompemsa

    ResponderExcluir