quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"De volta ao planejamento..."

Depois de ficar quase duas semanas em abistinencia, vocês não tem ideia do quão stressada eu fiquei em não poder mexer na internet. As vezes eu acordava de manhã e olhava pra essa lixeira que é o meu computador e eu tinha a vontade louca de atira-lo pela janela. Sorte dele da minha janela ter grades¬¬ ou teria sido o fim dele. Mas segundo meu marido o ano que vem promete, e finalmente terei um computador que se preze. Só quero ver¬¬

Pra variar perdi toda as épocas de promoçoes do VM, este computador deve estar de complo contra mim, não é possivel, da ultima vez que ele fez isso foi no fim da época do Halloween. FDP.

Já passou o natal, estamos quase no ano novo. E os lindissimos itens natalinos já sairam das lojas junto com outros itens limitados, por exemplo o da casa dos ursos.

Chegou então, primeiramente, na CASA DE LUXO itens lindissimos. Mas como o proprio nome da loja diz é de luxo, e claro tudo de SAFIRA. Mas não temam porque não vai demorar muito para chegarem itens mais enconta, então, não vamos entrar na comunidade e armar um barracão porque não tem itens de moeda, porque logo vai ter. Então, pra que passar nervoso?!

A dois itens escondidos novos na CASA DE LUXO, em cima de uma mesa no valor de 12 safiras, logo no começo da loja e tambem uma lembrancinha natalina atraz do balcão da vendedora.
Espero que me desculpem, mas a culpa é dessa por&¨%$@$% de computador >___< ai que raiva!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário