sábado, 4 de dezembro de 2010

Dica de caixa de correio!

Não sei se vocês perceberam, mas alguns de seus vizinhos podem estar com as caixas de correio um pouco modificadas, com chapeu de bruxinha, sapatinho, uma bolsa verde, asinhas e até um passarinho super fofo na ponta do chapeu.
O que aconteceu é bem simples, seus amigos expandiram a caixa de correio. Se gostou da aparencia das caixinhas então ai vai a dica e o passo-a passo do que você deve fazer.

Observação: Eu não fiz isso, peguei com alguns vizinhos meus que fizeram.

Para ampliar, você tera que clicar em cima da sua caixinha de correio, ao clicar, abrira uma janela similar a esta aqui.

Reparem que eu quadriculei em vermelho uma cartinha com o sinal de mais, ali vai ser o inicio da sua ampliação. Ao clicar na cartinha ira aparecer outra janela igual a esta abaixo.


Se você for abonado de safira, e puder gastar a toa sem se preocupar use a alternativa de uma safira, ou então, se é pobretão que nem eu =(, rs, escolha a opção de 1000 moedas, este sera o valor para aumentar a quantidade de correspondencia que sua caixinha suportara.

A caixa de correio inicialmente consegue guardar 11 cartas, para conseguir deixar a sua caixinha com o sapatinho e o chapeu de bruxinha você tera que aumentar até chegar a 16 cartas... E assim vai indo.

Olhe a imagem abaixo e veja como você deseja que sua caixinha de correio fique. (:

Boa sorte na sua expanção!

15 comentários:

  1. A partir do 30 cada expansao e duas safiras =[

    ResponderExcluir
  2. nao to conseguindo expandir a 30,nao vai,é como se eu nao estivesse clicando.?

    ResponderExcluir
  3. eu espandi a minha para 16 cartas e não aconteceu nada oque eu faço? porque a minha caixa do correio não esta de chapéu ??

    ResponderExcluir
  4. Olá eu gostaria de saber se eu sou a unica pessoa que tem 2 caixas de correio? E porque eu não posso dar de presente ou vender (quero me desfazer de uma)

    ResponderExcluir
  5. AHhhhhhhh Gente ´[e a segunda vez que expando a minah caixa de correio e ela não foi para 16 Buaaaaaa alguem sabe me dizer o que aconteceu ela sempre vai para 11 12 e assim vai(Pequei da minha prima)

    ResponderExcluir
  6. Uhull eu tenho o chapeu de bruxa e o sapatinho

    Minha prima morreu de inveja mais é so pra quem pode(Tradução: Só pros viciados de plantão)Eu vou conseguir a bolsinha de 26 cartas(Todo dia eu coloco 1 ou 2 ou 3 que em menos de 10 dia seu consigo

    Fica lindo recomendo pros viciados que tem muita grana(Eu ganho 3 mil por dia mais ou menos) Uhull ameiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. OLÁ,EU ESTAVA EXPANDINDO MINHA CAIXA DE CORREIO QUANDO CHEGUEI AO 30 NÃO CONSEGUIR EXPANDIR O QUE EU FAÇO?

    ATENCIOSAMENTE RITA

    ResponderExcluir
  8. ja mandei umas mil cartas e meu correio nunca fica com o chapell :( poor quee??

    ResponderExcluir
  9. So quem pode mesmo

    Eu super viciada aqui ganhei 2 comodos

    Ou seja sem Bolsa que ódioooo ainda bem que acabei de decorar e agora so falta 6 mil eu ja tenho 14 mil...

    *1 hora depois*

    8,786 Mais valeu a pena...Bolsinha ebaaaa 26 cartas aff demoro um ano pra receber a 1...Mais é legal assim faço inveja a minha amigassss (16 pessoas pra fazer inveja agora ja que antes era so 15 emprestei o truque) Buaaaaa devia ter feito o truque da caixa de correio e deixado minha pet rica...Bom eu to feliz no dia 31 ganho o ursinho de pelucia de corda(Sem ser o gigante) Ebaaaa 1 Magicora a menos para o gatinho...

    ResponderExcluir
  10. eu to caixa de correio com 16 cartas to com preguiça de expandi e n quero gastar dinheiro

    ResponderExcluir
  11. o meu ta travando nao quer pegar mais nao oq eu faço e ja abrie 30 pq ta travando e nao mais expande ?

    ResponderExcluir
  12. voces sao muito burro aparece sem chapeu porque voces nao tiran do bau de voces indiotas

    ResponderExcluir
  13. eu nao tenho caixa de correio, to muito triste, mais da pra me mandar carta, mais eu não tenho a bixinha :(

    ResponderExcluir