quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Novidades natalinas (?)

Quem aqui quer saber das novidades que podem pintar no VM?

Quem quiser grita " VILA MAGICA HELP!" risos.

Dos itens que eu descubro, alguns chegam as lojas, porem outros ficam só na historia. Mas, não me custa nada colocar algumas imagens do que pode chegar a nossas casas, não?










Alguns desses itens já estão nas lojas, a maioria na Casa da Casa, outros estão no bau dos ursos como disse anteriormente em outra postagem enquanto outros ainda estão, talvez, para chegar as lojas.

6 comentários:

  1. Onde esses itens estão?

    ResponderExcluir
  2. Respondi sua pergunta no mesmo post Caty, boa parte dos itens estão na Casa da Casa e outros estão no Bau Magico dos ursos como mostrei em post anteriores, agora outros estão, talvez para chegar ao VM. Espero ter esclarecido a sua duvida (: Boa noite

    ResponderExcluir
  3. O gatinho com o novelo, uma amiga me disse que sai no baú pequeno!! Já estou na caça!

    ResponderExcluir
  4. A blusa de frango, está na casa de luxo atrás do "Trenó da VM", aquele que tem uns cachorrinhos do lado do urso que sai do gelo ;)

    ResponderExcluir
  5. Galera, para que serve a bolsa de experiencia do vila magica ?
    Pode me mandar um email, por favor gisa_goncalves_s@hotmail.com obrigada .

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe como eu faço para conseguir aquele gatinho brincando com o novelo de lã?
    É tão lindo e realmente não consigo acha-lo...
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir