quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desculpas!

Oi gente bonita!

Estou de volta, para alegria ou infelicidade de vocês, risos.
Antes de tudo pesso desculpa a vocês por ter dado essa sumida sem um pre aviso. Não sei se sabem mas estou cursando o ultimo ano do ensino medio, o famoso, TERCEIRÃO. Com isso tive que passar esse tempo todo me dedicando a livros para poder passar de ano, sem contar que ainda tive que prestar o ENEM, novidade para mim até então. Estive muito estressada esses tempo e preocupada com meu futuro, nem tive como dar muita atenção ao meus queridos mascotes e a vocês que estiveram visitando o Blog!

Mas, o periodo de provas acabaram e novamente estarei colocando a plaquinha " ABERTO" na frente do Vila Magica ~Help. Como perdi muitos itens e novidades, tentarei colocar as novidades mais uteis possivel para vocês, ok?

Pesso mais uma vez que me desculpem, e se divirtam com as novidades desse joguinho fantastico e viciante que é o Vila Magica!

Beijinhos a todos!

2 comentários:

  1. BOM DIA POR FAVOR QUEM TEM UMA PORTA DE URSO PARA TROCAR,COMIGO E SO ME ADD ADOREI PENA QUE NÃO CONSEGUI COLOCAR MINHA FOTOGENTE MEU MAIL VERA.L.3@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. amei seu Blog e me ajudou muitos ja consegui juntar tudo na roleta e agora eu estou juntando de novo

    ResponderExcluir