quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dica no jogo Petibol! ~VM

Esta cansado de perder as estrelas da sorte naquele joguinho menos chato da Casa da Diversão?


Na minha imagem esta bem facil de conseguir a estrelinha, porem tem horas nesse joguinho que parece e até chega a ser impossivel pegar, até eu me sinto assistindo jogo de futebol, " Vai vai! Putz na traveeeeee!" e assim vai até eu conseguir acertar a bendita no gol.

Porem venho a té vocês para contar uma grande dica para não ficarem bestas que nem eu,rs.

Se caso você errar, não espere mostrar o placar, vá imediatamente e clique para atualizar!

Para atualizar a pagina basta clicar no botão " Jogar" como eu sinalizei em vermelho na imagem acima.

O Vila Magica ira reiniciar, quando seu mascote aparecer na avenida principal você ira na casa da diversão e percebera que a jogada que você havia feito, na verdade não foi considerada, e quando for joga-la a estrelinha estara lá de novo numa posição diferente. Este truque podera tentar quantas vezes for necessaria.

Mas lembresse, isso não ira aumentar o numero de estrelas da sorte que você ira conseguir no jogo, isso só é uma dica para você não perder aquela estrela que você supostamente iria perder.

Beijinhos a todos, tenham uma boa noite!

13 comentários:

  1. Estou com uma duvida!!
    Plantei Aquela semente da moeda, e aparecem 4 moedas!
    Pra ke serve isso??
    nao dá pra vender e nem pro meu mascote comer!
    hahahaha... vc sabe?
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Até agora tambem não descobri para que serve essas arvores, assim como você tambem tentei vende-la ou dar ao meu bichinho, mas nada acontece. Caso eu descubra alguma coisa sobre essas arvores chatas irei postar algo no blog para você e outros jogadores ficarem cientes, mas por enquanto para mim aquilo é apenas um enfeite de muito mal gosto =/

    ResponderExcluir
  3. Eu finalmente descobri!
    Voce colhe essas bolas, ovos, seja lá o que for no caso, e ai voce clica nelas, como você faz para abrir o baú da sorte ou dos ursos. Veja o que acontece abaixo:
    - Experiencia: clique nessas bolinhas azuis e observe que na sua barrinha de nivel aparecerá um +1, +3 ou um +5.
    - Cartas: Ao contrário do que muitos pensam, essa arvore nao da cartas, e sim aquelas letrinhas de duas safiras da casa do luxo. Achei que vale um pouco as 6 safiras gastas, pois a arvore da quatro ovos de letras (que funcionam da mesma forma que as de experiencia, voce clica, so que ai abre uma janelinha e aparece a letra que voce ganhou) a cada estacao, e tem tres estacoes cada arvore, e entao voce ganha 12 ovos de letras por arvore, o que equivale a 12 letrinhas que você gastaria 24 safiras, mais gastou apenas 6. O ônus é que você não pode escolher nem a cor nem a letra.

    PS: Os frutos da arvore sao como caixas de correio, trofeis ou baus da sorte, não, sao comestiveis, nem podem ser vendidos ou dados de presente. Ah, e eles ficam na sessão "Outros" do seu baú.

    PPS: As arvores sao bugs autorizados pelo mentez. Bugs bem caros de safiras (apesar do de moedas ser ate que bem acessivel).

    ResponderExcluir
  4. Affs. Galera vc aperta 2 vezes pra colher ai vai cair no chão aprete 2veses de novo e vc terá moedas! 5, 10, 15 e até 25 moedas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sobre as moedas que nascem na árvore, vc tem q colher elas e colocar no baú, depois por todas fora do baú novamente, e clicar nelas , cada uma tem um valor, as mais encontradas são:10 moedas,50 moedas e 100 moedas.Então vc ganha o valor indicado.Espero ter ajudado..

    ResponderExcluir
  6. Na verdade Nicole, não é necessario coloca-las no bau e depois tira-las. Quando você clicar nelas para cair, verifique se o bau estiver fechado na hora que for clicar nelas para receber as moedinhas (:

    ResponderExcluir
  7. eu kero muito pode plantar mais arvores mais só da pra planta uma no meu jardim o retso ta escrito:terreno bruto oq eu faço pra pode planta outras arvores?

    ResponderExcluir
  8. Depende vocé nas Flores tem que nivel para abrir os terrenos, para mim eu tenho todos os terrenos...Por que estou em um nivel avançado.Tenho amigos que fazem Bug para subir de nivel e eu nunca fiz isso só entro todo dia visito os amigos trabalho todas as vezes no jardim.

    ResponderExcluir
  9. as moedas quando fora do bau vc fecha o bau e clica nelas elas valem por incrivel que pareça moedas!

    ResponderExcluir
  10. Persyn eu tenho uma duvida em ceertos blogs da VM que andei visitando teem explicando que nos podemos passear com o namorado(a) no jogo como faço isso?

    ResponderExcluir
  11. eu queria saber para que serve a revista que entra no inicio do vila magica e como fas lote bjs

    ResponderExcluir
  12. eu queria sabe se tem ursinhos de pelucia ainda escondidos no vila magica??

    ResponderExcluir
  13. em relação a essas moedas experiencias, e tal é so clicar que vc vai receber o que vc plantou...

    ResponderExcluir