quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bau Mágico dos Ursos.

Sei que to atrasada, mas assim como eu e minha Oba-san, e tenho certeza que tambem outras pessoas, não sabem quais são os itens encontrados dentro do " Bau Mágio dos Ursos". Pois bem, para matar a curiosidade de alguns e deixar outros morrendo de injeva, como eu. Aqui esta as fotos dos itens que você podera encontrar dentro desse bau que é os olhos da cara ( para quem não tem condições de comprar safiras o tempo todo, como eu ;-;)















Fala a verdade, são todos muito fofos *--*. Eu comprei um desses bau, mas sabia que seria azarada o suficiente para conseguir aquela porcaria de tapete, e não é que que estava azarada mesmo. Pra mim poderia vir qualquer coisa mas menos aquele tapetinho que nem em forma de urso tem, e agora tenho essa budega de tapete no meu quarto no valor de 10 SAFIRAS!
Ah, é bom lembrar, que este bau não é necessario estrelas da sorte, aquelas estrelinhas roxas que a gente é obrigado a jogar aqueles joguinhos chatos para conseguir mais.
Bem espero que tenham gostado da primeira postagem depois de tanto tempo sem postar ;)
Beijinhos e tenham um otimo dia!






7 comentários:

  1. OI. Adorei o blog. bem explicativo.
    Sou nova no jogo, e tudo que achei no google era bagunçado e eu nao entendia.
    vou seguir vc!
    Queria saber como conseguir esse armário
    http://okpet.mentez.com/user/download.php?fn=17242899637443888423-game
    eu não o acho pra vender!

    ResponderExcluir
  2. Olá Scream Ice, tentei ver esta sua foto milhares de vezes e até memso em outros computadores, mas não consegui. =/
    Geralmente se não acha o item, ou ele esta em algum bau, ou simplesmente é um item antigo que não vende mais nas lojas.

    ResponderExcluir
  3. affs.eu qeria e saber q dia chega o bau magico dos ursos de novo.quando ganhei 10 safiras no loguin,o bau ja tinha acabado.

    ResponderExcluir
  4. alguem me adc ai tenhu itens mega raros na vm e so dizer que me viu no blog o email e
    eldreygabriel@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. procura atualizar mais o teu blog, ficaria bem mais legal. valeu..

    ResponderExcluir
  6. tenho todos menos o chapeu e a cama !

    ResponderExcluir