segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Itens escondidos de NATAL.

Oi turminha, desculpa pela minha sumida, estava estudando nesses ultimos dias para uma prova de recuperação de filosofia ( ninguem merece ficar de recuperação numa materia tão idiota) e hoje foi o dia da prova, então as atualizações diarias do blog VMH vão voltar ao normal. E para ajudar a ativa eis que temos duas novidades para procurar.

Ah, vocês viram os itens fofos que chegaram na Casa de Luxo? Fiquei tão frutrada ao ver um item que eu havia pagado 5 SAfiras por um outro mais bonitinho no valor de moedas ù-u eu esgano esse mentez viu,rs.

Chega de tagarelar, vamos a caça ao tesouro! \o/ AEEEEEEEE!

Minhas queridas vizinhas que me informaram onde estava os itens, um deles é uma gracinha porem o outro todo mundo deceu a lenha... rs, vejam o porque.

O primeiro item vai estar na CASA DA CASA! Junto da decoração de aniversario quase no final da casa, o item esta escondido no arco de festa de oito safiras, como eu quadriculei em vermelho na imagem abaixo. (:

Lá você vai encontrar ... ta ta tammmm ( musiquinha de suspense)



O proximo item esta na CASA DE LUXO!!! Nas costas do terceiro cachorro puxando treno. Eu pensei que fosse uma mochilinha do cachorro, porem é um item escondido, vejam o porque da polemica que esta dando esse item... o que acharam?


Ta confesso, que não foi a melhor roupinha que a mentez já criou, mas que da pra fazer uma boa tiração de sarro isso da, eu comprei, só espero que meus vizinhos não me confundam com um frango fugitivo da ceia ;-;

6 comentários:

  1. ..legal, mais essa ropa de frango, eu achei ontem..sera q nao é outra tem coisa escondita do natal nao..??

    ResponderExcluir
  2. achei os itens a gora oque faço.........?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, esse blogger ajuda muito !
    Beijinhos ... Joice .

    ResponderExcluir
  4. Bem eu não sei ahrtur, mas se souber de algo, por favor avise-nos.
    Sofia, os itens são para comprar, ou não, você decide se ira compra-los ou não (:
    Joice, obrigada, estarei sempre tentando ajudar a todos no que puder (:

    Tenham uma otima noite! :3

    ResponderExcluir
  5. Oi.. achei alguns!

    Candelabro e vela: Casa dos eletrônicos (Atrás do lustre de cristal amarelo)
    Cereja: Casa da moda (Balcão)

    ResponderExcluir