quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Itens escondidos na Casa da Casa.

Este lindo cartão de dia de ação de graças esta como enfeite na janela dos ursos de 900 moedas, pouco acima da meda dos ursos.

Estes quatro itens abaixo estão todos junto em cima da Mesa dos ursos de 5 safiras, esta bem visivel e bem decorada sobre a mesa.





Este baudinhinho com pineis esta ao lado do Castor pintor de 8 Safiras.





Este vaso e mais o abajur abaixo, estão enfeitando a linda prateleira rosa: Prateleira eu amo meu amor no valor de 4 Safiras.





Este item é antigo, porem, como não tenho colocado os itens dez da epoca do Halloween não custava coloca-lo, afinal foi o unico que sobrou da coleção pirata do caribe.
Esta escondio atras da Lareira de Metal de 20 safiras, olhe no pé da lareira, voce ira encontrar os tentaculos rosa deste polvo marujo. rs



8 comentários:

  1. Oii!! legal seu blog!
    Nem sei dos ultimos caça tesouro!
    Mas, como vc mantém esse blog atualizado, vou te passar tdos ke encontrei até hj!
    CRAVO ◘VERMELHO - CASA MÁGICA ATRÁS DO ENVELOPE AMÁVEL
    CRAVO ◘ ROXO- CASA DE LUXO ATRÁS DO PREÇO DA ÁRVORE COM PÁSSAROS
    CRAVO ◘ BRANCO - CASA DA MODA DO LADO DO CHAPÉU DE ANIVERSÁRIO
    CRAVO ◘ ROSA- CASA DE VARIEDADES EM FRENTE AO GORILA NO FORMIGUEIRO
    Boneca Frutinha (atrás do vendedor - Casa de Variedades)
    - Boneco Artista (em cima do Tapetinho gatinho rosa - Casa de Variedades)
    - Boneca Cogumelo ( na cozinha da mamãe na Casa da mobília)
    - Boneco Don Bigodon (atrás do vendedor na Casa do Jardim)
    - Boneca Florzinha (na ultima janela da Casa do Jardim que fica acima da ponte)
    - Boneca Dia de Domingo (Casa da Mobilia em cima da prateleira maça)
    - Boneca Vovo Leitora (Final da loja Casa Mágica - no chão)
    - Boneco Amante de Frutas ( em cima do primeiro fogão na Casa dos Eletronicos)
    - Boneco Devorador de Livros (Casa da Mobília Encima do Mini Gabinete Azul)
    - Boneco Senhor das Maças (Casa da mobilia na arca dupla maça)
    Casa da mobília
    Apanhador de forno maçã - acima da mesa de jantar maçã
    Boneca dia de domingo - na prateleira maçã
    Vaso antigo vermelho - encima da mesa de jantar maçã
    Cesta de lanche - encima da mesa de jantar maçã
    Luminária de mesa vermelha - encima do gabinete maçã
    CASA DO JARDIM - ATRAS DA CASA DO COGUMELO -SONHO DE LUA
    CASA DO JARDIM - CAVERNA - GIRAFA COLORIDA
    CASA DA GOSTOSURA- ATRAS DO CAIXA DO BALCÃO - CHOCOLATE COELHO
    CASA DA VARIEDADE-ATRAS DO CAIXA DO BAÇÃO - PORQUINHO DE PELUCIA ROSA
    CASA DA VARIEDADE- ATRAS DO BARRIL- PINGUIM DE GELO
    CASA DOS ELETRONICOS -ATRAS DA GELADEIRA DE 8 SAFIRAS ADESIVO GIRAFA
    CASA DOS ELETRONICOS- TUBO DE VEMTILAÇÃO - PINGUIM DE PELUCIA CINZA
    CASA DO MOBILIA- ATRAS DO SOFÁ DE RETALHO- VOODO BRANCO
    CASA DA CASA- ATRAS DA LERIRA DE METAL - POLVO DE PELUCIA ROSA
    NA CASA DAS GOSTOZURAS: Um Girassol que está ao lado do balcão, depois em cima do bolo de casamento tem um flamingo que parece uma vela em cima do bolo.

    NA CASA DA VARIEDADE: tem uma boneca frutinha na janela atráz do balcão, de baixo da banheira de lua tem uma caixa de leite azul.

    NA CASA DOS ELETRÔNICOS: uma girafa de baixo da geladeira de 8 safiras.

    NA IMOBILIÁRIA (QUE O SOFÁZINHO) : tem uma boneca chamada dia de domingo na janela atráz do balcão.

    NA CASA DO JARDIM: entre o primeiro e o segundo comgumelo tem uma luazinha dourada (ENTRE O COGUMELO AMARELO E VERMELHO) é um cogumelo de três, mais está entre os dois primeiros beem escondidinho.

    NA CASA DE LUXO: tem uma planta chamada plachira bonsai, está do lado do balcão.

    Cômodo 1: Sala - NV 01
    Cômodo 2: Quarto - NV 04
    Cômodo 3: Bannheiro - NV 08
    Cômodo 4: Copa - NV 13
    Cômodo 5: Cozinha - NV 19
    Cômodo 6: Escritório - NV 26
    Cômodo 7: Brinquedoteca - NV 34
    Cômodo 8: Gabinete - NV 43
    Cômodo 9: Sótão - NV 53

    ResponderExcluir
  2. Ah, soh pra corrigir os premios do loggin..

    nao lembro de todos, mas a arca está errada!

    Vc recebe ela com 88 ou 84 dias logados!

    não lembro!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada annehanagusku, mas em consideração a arca, não posso dizer se uma esta certa ou errada, afinal, eu já recebi minha tão querida arca e foi justamente no dia como eu disse na postagem anterior. Tenha uma boa noite ^^

    E obrigada mais uma vez pela ajuda! Me foi de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  4. obrigado por ajudar nós valeu e um abraço

    ResponderExcluir
  5. é msm obrigada por ajuda a gente...

    ResponderExcluir
  6. Gentiih alguem sabe ondii eu encontro o envelope do amor por favor me responde

    ResponderExcluir
  7. Thalia, o envelope amável está logo no começo da casa da magia.
    Espero ter ajudado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Agora sou eu que peço ajuda. rs
    Eu não estou mais encontrando o gabinete rosa pra colocar no banheiro. Procurei na casa de variedades, mas o que tem lá não é o que eu procuro. Eu comprei um azul uma vez, mas agora eu quero o rosa. Mas é aquele que não custa safiras, pois o que custa safira eu já encontrei. Eu quero o outro mais simples que estava disponível em uma das lojas como o outro que eu tenho.
    Ele devia estar junto com os outros itens de banheiro como a pia, o vaso, banheira e etc. na casa de variedades, mas não está.
    Se alguém poder me ajudar dizendo onde eu posso achar pra comprar, agradeço.

    ResponderExcluir