sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novidade: Roleta Magica

Demorou até eu perceber que tinha um icone a mais no menu do vila magica, achei meio ruizinho, mas para quem tem sorte é uma otima chance para conseguir estrelas da sorte com mais facilidade. Eu por exemplo das ultimas cinco vezes que joguei só tirava 3 moedas, o que me deixou extremamente muito fula da vida.rs

Para quem não faz a minima ideia do que estou falando irei explicar o que esta rolando na mais novidade do Vila Magica: Roleta da Sorte!

Na imagem abaixo você ira reparar que a um tipo de reloginho quadriculado em vermelho, este é o icone que abrira a janelinha da roleta magica!

Ao clicar no icone, aparecera esta janela, como esta ilustrado abaixo. Percebe-se que ao mesmo tempo que a roleta aparecer o seu bau tambem ira abrir.
Pegue qualquer coisa do seu bau que não lhe seja de valor, pegue fruta, ou sabonete... qualquer coisa que escolher tera uma certa quantidade de pontos para a roleta.

Ex.: Eu escolhi uma maçã, peguei ela do bau e arrastei ela até o quadradinho em branco onde esta entre um sinal de menos e de mais, ao colocar a maçã lá automaticamente ira aparecer a quantidade de pontos que aquela maçã vale (2 pontos).

Em seguida clique no botão verde para aqueles pontos irem para o termometro de força da roleta.

Em seguida o termometro ira aceitar a sua " oferenda", rs. Para rodar a roleta basta clicar no botão vermelho ao lado da roleta, e então ela ira rodar, e rodar, mAAAAH OI :B

Depois disso vai depender da sua sorte, eu já botei pra crer que sou pessima nisso e desisto. Sou literalmente pé frio = (


Porem uma hora a sorte me sorriu em um de meus fakes e olha só o que eu ganhei! :D

9 comentários:

  1. OiHhh ^^
    TdO bem?!
    Eu tbm consegui esse tucanoO! =D
    Dxa eu te perguntar!
    A caixinha surpresa era soh uma vez na vida msmo?!!?
    ou tem ke completar a barrinha inteira pra TENTAR ganhar a cx surpresa ?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. ehh bah eu tbm ,consegii logo di prmeira ai dps eu ganhei 15 estrelas da sorte !!
    naum sou pé friio!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei 30000 moedas!! Quase tive um troço!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu coloquei todas as minhas coisas para ver se dava os 3 pts, mas não queria oferecer pra roleta... Agora não consigo mais tirar nenhum item de lá! Já tentei reiniciar o orkut, mas não deu resultado, estou desesperada! Beijos e espero ajuda aqui mesmo nos comentários, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite NIICK, desculpe não te-la ajudado antes. Bem se você colocou os itens na roleta e NÃO apertou aquele botão verde então é só você fechar a janela da roleta que os itens que você colocou lá iram voltar par o seu bau, agora se você apertou o botão de confirma(verdinho) então acho que você, infelizmente, perdeu os seus itens.
    É o que eu acho. Espero que algum dos jogadores vizitantes do VMH possa ajudar nesse problemão. Beijos e boa sorte. =/

    ResponderExcluir
  6. Persyn, obrigada, mas infelizmente eu apertei o botão verdinho... Eu vou jogar tudo mesmo na roleta porque nao tem outro jeito... Muito obrigada por me ajudar, eu voltarei ao blog p/ ler tudinho! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. persyn acho q agora chegaram novos itens porque ganhei leao de gravata!

    ResponderExcluir
  8. eu consegui 2.000 na roleta da sorte kkkkk

    ResponderExcluir