quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Construindo uma arvore Natalina!

Olhando as duvidas dos jogadores na comunidade do VM, percebi que a duvida em destaque era: " Como construir a arvore de natal?" Não sei se repararam, mas a arvore que chegou custa 7 Sáfiras, o que não é qualquer um que tem, contudo tem jogadores que tem improvisado bastante para terem sua propria arvore de natal, tem gente que até criou sua propria arvore de acelga, rs. Criativo!

Não precisam esquentar a cabeça turminha, afinal estamos no começo de Dezembro, a bastante tempo ainda até o natal, em menos de uma semana teremos todas as lojas do VM abarrotadas de itens natalinos, e podem ter certeza que teram tanto em valores de moedas como de Safiras, é claro. Então não vamos chingar antes de ver o que acontece, ok?

Mas se você quer ir se adiantando e não conseguiu criar a sua propria arvore, assim como eu! rs
Eis que encontrei uma imagem que pode ajudar bastante na sua construção de arvore.

Chega de bla bla vamos começar logo com isso!

Uma dica que eu vi foi a seguinte, para colocar a estrela ou o sino na ponta da arvore, coloque a caixa de leite e depois coloque o enfeite na tampa da caixa. Não testei, mas parece que da certo.

Boa sorte a todos ;)

2 comentários:

  1. como faço para ganhar bastante dinheiro no vila magica pq eu vivo sem dinheiro e não consigo decorar a minha casa me de algumas dicas por favor

    ResponderExcluir