quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Roleta da Fortuna! Parte II

Bom dia gente linda, hoje estava arrumando o meu bau e resolvi jogar fora algumas coisas dele, lembrei então que tinha aquela roleta, resolvi assim juntar o util com o agradavel.
Acabei lembrando do que minha Oba-san me disse, uma vizinha dela havia conseguido nesta roleta um são bernardo, daqueles que usam um barrilzinho no pescoço para ajudar na neve. LINDOOOOO~

ENFIM, ela disse que eu precisava juntar pontos na roleta para conseguir um premio melhor, não sei se repararam, mas, quando colocamos poucos pontos, o que ganhamos é normalmente 3 moedas, algumas estrelinhas da sorte que da vontade de mandar esta roleta a aquele lugar...

O negocio é o seguinte turminha, quanto mais "comida" você der para essa roleta sapeca, mais premios valiosos ela vai te dar, isso é, se você conseguir chegar em um dos 3 numeros daquele termometro ao lado, melhor sera seu premio.

Vou explicar melhor, usando esta copia que eu fiz do meu jogo!

Reparem que eu consegui chegar no termometro até o numero 2 da roleta o que equivale a 1800 pontos, reparem tambem que os valores de premios na roleta tambem mudaram. Não consegui chegar até o 3 , pois minha ganancia foi maior,rs e queria ver o que eu supostamente ganharia naquela caixinha de presente marrom, mas infelizmente não consegui matar minha curiosidade e ganhei 9 estrelinhas da sorte.

Para alimentar a roleta com pontos basta você escolher algo do seu bau e clicar sobre ele, se você tiver muita coisa daquela que você clicou, você pode colocar mais apertando o sinal correspondente. Eu aconselho a colocar pessego, que equivalem em torno de 30 pontos, eu tinha uns 100 o que me ajudou bastante.

Se você colocou um item que você gosta na roleta e quiser retira-la, é só clicar no "x" ao lado do ponto de interrogação "?", que automaticamente o item voltara para o bau, mas isso é claro, se você não tiver clicado no botão verde de confirma.
Se voce clicou no potão verde antes de fechar a janela, pode ir se lamentando, pois a roleta já deve ter comido o seu item de valor.

No meu outro FAKE, consegui abrir a caixinha de presentes marrom, e ganhei este lindo enfeitinho! *--*
Ah, outra DICA! Alem do pessego, que da bastante pontos ah outro item que da muitos pontos, em torno de 300 pontos cada item, que são as flores, você que esta abarrotado de flores no seu jardim e seus vizinhos não aguentam mais receber de presentes flores, flores e mais flores, rs. Use elas para ganhar mais premios, garanto que seu termometro da roleta vai subir rapidinho ;)

Espero ter ajudado em alguma coisa...
Qualquer duvida deixe um comentario ou mande para meu e-mail: rabit69_1@hotmail.com

Beijão a todos e boa sorte ;)

9 comentários:

  1. Olá!
    hj eu abri os baú usando as estrelas da sorte,
    vc nao teria um lista dos itens novos? pois acabei ganhando itens novos!
    Gostaria de saber se vc nao tem uma imagem como akela dos itens dos baus peq, med e grande!
    BjoH

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seu Blog é show, vlw, bligaduuu!!!!bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi o espetinho com carinhas (ítens cute)está na primeira fase da roleta. Alguns dos meus visinhos já tem, mas ninguém me fala onde está. Estou louca por esse espetinho. É lindo D+++!!!

    ResponderExcluir
  4. tu ´´e demais cara valeu

    ResponderExcluir
  5. Aff eu coloquei 500 pontos para matar a curiosidade da caixa rosa(Vendi uns moveis do meu banheiro(Tava feio)Coloquei tudo e não conseguir agora vou tentar na marrom

    ResponderExcluir
  6. geente estoou super feliiz acabei de ganhar gatinho cinza magico alem de ser muito lindo ele e super fofo e e tambem uma otima opçao de decoraçao

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog.
    Amei!!!
    Me ajudou muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu colocoquei vária coisas mas tem coisas que eu quero de volta,mas eu ainda não apertei no botão vermelho.
    ja que eu NÃO apertei o botão vermelho aindadá para mim tirar as coisas?

    ResponderExcluir
  9. Aff rsrs, coloquei 5000 pontos e so ganhei 25 estrelas, eu queria a caixa :/, e garota de cima, não, não tem como pegar os moveis de volta, é uma pena.

    ResponderExcluir