sábado, 4 de dezembro de 2010

Melhorias (?)

Em pocuo tempo o contador do blog já contou 780 visitas, estou realmente muito feliz, parece pouco comparado a blogs mais divulgados e com mais informações, mas pra mim já é algo de muita alegria e orgulho.

Porem, mesmo que tivesse apenas uma pessoa visitando meu blog eu iria postar diariamente conforme descobrisse alguma novidade no jogo, afinal eu estaria compartinlhando com essa pessoa informaçoes uteis que seria repassada a outros amigos dessas pessoa.

Ficaria feliz se vocês, que costumam entrar aqui no blog, pudessem divulga-lo, não para ele ter fama e coisa e tal, mas tambem para outras pessoas, saberem de noticias do jogo, que muitas vezes possa estar em duvida em alguma coisa.


Agora uma coisinha!

O que vocês estão realmente achando do blog? Estão gostando? Esta tudo supinpa como eu diria, ou esta faltando algo ou simplesmente esta uma porcaria, rs.

Gostaria que fossem sinceros e se tem uma dica para deixar este blog melhor, por favor digam que tentarei se possivel seguir as dicas sugeridas por vocês.


Obrigada a todos, e desejo-lhes uma boa tarde e um maravilhoso final de semana! :D

Persyn.

5 comentários:

  1. Adoro esse blog!
    Sério! Me tirou vária e vária dúvidas, como por exemplo, terminar um namoro ou casamento ou ate uma cantada (apesar de que se for Érika lendo isso, não ache que eu vou me separar de você. Juro). Aqui o melhor é que a dona do blog nao "manda", pois é muito fácil você encontrar ela falando que teve uma dúvida respondida por um leitor, e tal. Bem melhor que a maioria dos outros blogs. Nada daquela sensação estranha (ou nem tanto) de onipotência que você costuma sentir com alguns outros blogs de ajuda aos jogadores, que o dono é um sabichão que demonstra em seus posts que acha que nada é verdadeiro se ele não achar que é, e Ai de quem discorde (experiência própria).

    Bem, desejo que continue assim.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE-ME SOU LEIGA NESSES PROGRAMAS DE CP. QUERIA Q SE POSSIVEL VCS PODEM ME AJUDAR ESCLARECENDO UMA DUVIDA PQ O MENTEZ MECHEU NO PROGRAMA DA VL.MAGICA E RETIROU ALGUNS COMADOS DA CS. DIGO ISSO PQ EU TINHA 5 COMADOS E SUMIRAM A COPA E A COZINHA AMBAS TODA IMOBILHADAS ATE ARAMRIO COM SAFIRA Q COMPREI ELE ME TIROU. PQ ELE FAZ ISSO FAZ A GENTE GASTAR E DEPOIS TIRAM DEU O Q FAZER P/MEU MARIDO DEIXAR EU COMPRAR SAFIRAS QUANDO CONSIGO ELE ME APRONTA UMA DESSA. O Q POSSO FAZER P/RECUPERAR MEUS COMADOS.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog ! parábens !
    ja ta no favoritos :DD

    ResponderExcluir