segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Promoção de sementes!

Como vimos anteriormente, aquelas sementes carissimas de seis safiras, estão em promoção hoje pela metade do preço, mas não é apenas elas que estão em promoção, na casa do jardim as sementes de flores, arvores, doce e de verduras e legumes tambem estão com seu valor pela metade. \o/ Corram e aproveitem esta promoção com preço indeterminado!

Um comentário:

  1. Oii!!
    Respondendo a sua pergunta, eu acho seu blog muuuito pratico e atualizado! tinha varias coisas ke eu n sabia direito e minhas duvidas foram solucionadas com seu blog!!
    Pra ser sincera tava muuuuuito dificil achar um lugar com informações atualizadas!
    Antes eu ficava na comunidade pra pesquisar caça ao tesouro e novidades! Mas ngm respeita nenhum topico, tdos só falam de trocas e add...
    Enche o saco!! rs rs
    Ah, obrigada pela resposta da semente da moeda!
    BjoHh

    ResponderExcluir