sábado, 30 de outubro de 2010

Meus mascotes~

Estes são meus queridos e fofos mascotes, vou falar a ordem deles: primeiro eu criei a Caliope, em seguida o Zurg, depois a Marshmallow e por ultimo o Laxante!
O unico que não foi criado por mim foi o Zurg, como era o orkut do meu noivo e o intimei a jogar o vila magica ele mesmo criou seu mascotinho encapetado,rs. Logo ele desisitiu e deixou o Zurg a meus cuidados. Ebaaaa!
Como Marshmallow e o Laxante são os mais novos a casa deles não é lá aquelas coisas, mas estou me empenhando, esta dificil achar algo diferente para colocar em suas casas, por isso estou esperando passar a "epoca de terror", halloween, para ver se chega alguns moveis legais.

O que acharam do meu cartaz de procura-se? rs

Beijão a todos e um otimo final de semana!

Amanha é o dia! A bruxarada e os monstros vão estar a solta, e a criançada batendo em porta em porta, " doces ou travessuras?" ah como seria divertido fazer isso. *--*


4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!È esse ano não deu, mas o ano q vem se Deus quiser vai ter festança com força total!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiㄗєяѕуη, vc sumiu, e eu adorei seu blog... atualiza ele!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. muitooo lindinhooo seus mascostesss!! adoreiii *-*
    bjosssss

    ResponderExcluir