quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dicas: Namorando e Casando.

Como namorar:

Já vi muita gente na Comunidade desesperada querendo saber em que nivel se casa, e como.

Primeiramente você precisa achar um companheiro.Procure um amigo que esteja solteiro e clique no icone abaixo do nome do mascote dele. Geralmente os icones dos solteiros estao cinza e dos casais estão azul ou rosa, conforme o sexo do companheiro(a). Feito a proposta é só aguardar. Quando seu amigo logar novamente ira receber sua "cantada", se ele aceitar vocês iram namorar, se não, você tera que procurar outro amigo.

Quando você estiver namorando, você tera o nome do seu namorado (a) abaixo do nome do seu mascote, como eu expliquei antes. Porem o relacionamento de vocês estara marcando 0%, para aumentar esta porcentagem você tera que visitar seu companheiro, escolhendo entre aquelas opções que aparecem ( Abraço, dançar, beijar, contar historia, lutar) você ira aumentando a porcentagem.

Dica: Se você presentear, brincar, limpar e até mesmo alimentar seu companheiro isso lhe ajudara a ganhar mais porcentagem.


Como casar:

Quando o relacionamento do seu mascote chegar a 100% você podera se casar, mas lembresse, seu mascote só pode casar-se quando chegar no nivel 10 para cima, que é quando os mascote se tornam adultos.

Tendo tudo isso OK, você ou seu amigo deveram comprar as alianças.

Onde Comprar as alianças?

As alianças estão na Casa da Magia, tem de varios tipos, gostos e valores.



Estas são as alianças da loja. Se por acaso for você quem comprou a aliança, você deve manda-la como presente ao seu amigo, quando ele logar vai receber a proposta de casamento, naturalmente ele ira aceitar e então vocês estaram casados.

Mas lembresse, quando eles se casam automaticamente eles começam a morar junto, para você o mascote do seu amigo estara sempre ao seu lado, em casa, nas lojas e nas ruas do vila magica, exceto quando você estiver na casa de outra pessoa, trabalhando ou jogando na Casa dos jogos.O mesmo acontecera para seu amigo.


Como terminar namoro/casamento?

Se você não gostou do mascote do seu amigo te enxendo o saco em todos os lugares que você vai, ou simplesmente quando estava namorando o mascote do seu amigo não parecia ser o "par ideal" para o seu.

Não esquenta, ha uma solução para este problema.Na Casa da Magia tem o "Cartão-Pé-No-Traseiro", bem simples. Você compra e manda como presente para seu amigo, simples não? Só tome muito cuidado.Leia sempre a "bula" de todos os produtos que você for comprar nessa Loja!

Se você não tem paciencia para ficar entrando todos os dias na casa do namorado(a) do seu mascote, e já esta acima do nivel 10 e ainda tem a porcentagem menor do que 100%, não temas, aqui uma grande solução para você, meio cara, mas que pode te ajudar.

Comprando na Loja da Magia o "Cartão Amarração", você ira aumentar a porcentagem do relacionamento até o maximo (100%). Diferente dos demais, você não ira manda-lo para seu companheiro(a) e sim usar na sua propria casa. Porem, pode ser mandado como presente para amigos e tambem para o namorado(a), mas não ira aumentar sua porcentagem.


Tai as dicas de relacionamento para o Vila Magica. Qualquer duvida amigos, é só perguntar como comentario. Beijinhos a todos, logo logo, mais dicas e novidades.

13 comentários:

  1. o cartao pé no traseiro funciona no casamento tbm?

    ResponderExcluir
  2. Help me please!!!!!!!!!!!! Minha mascote ta namorando so que a dona do perfil do namorado excluiu o orkut, eu ja mandei o cartao pe no traseiro so que nao funcionou, pq acho q ele deve ter q receber la para q der certo nao??? o que eu faço, preciso ficar livre para arrumar outro namorado..... :(

    ResponderExcluir
  3. Persyn, da outra vez que eu vi o seu blog, tinha uma dica que vc deu pra gente se casar sem precisar aumentar a porcentagem,gostaria de ve-lo de novo

    ResponderExcluir
  4. No jogo eu casei mas ai raquearam o orkut do menino que o mascote dele era esposo do meu e agora o que faço? Não quero mais ficar casada, já mandei cartão pé no traseiro.
    Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  5. oo cartão pé no traseiro funciona assim jogue em qualquer comodo de sua casa ñ do seu namorado ou marido

    ResponderExcluir
  6. eu enviei o cartão mais nao adiantou nada

    ResponderExcluir
  7. Eu quero casar pra conseguir o jardim do amor mas tem como fazer ele parar de ficar me seguindo? É extremamente irritante

    ResponderExcluir
  8. eu ja mandei o carta mas nao quer dar certo e eu nao quero ficar esperando

    ResponderExcluir
  9. Muito obg agr sou casada no vila magica u.u

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir