terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novos itens escondidos + Fofoca

Bom dia povo! Desculpem não ter postado recentemente, mas as coisas estão bem corridas para mim ultimamente. Dei uma pausa no meus estudos para colocar para vocês as novidades escondidas nas Casas.

Enquanto as fotos carregam estou dando uma bisbilhotada na comunidade, e as coisas não parecem estar indo muito bem, algo esta errado no pagamento das safiras, não sei bem, mas pelo visto esse é o problema. Eu por exemplo comprei um pacote de 150 safiras na sexta feira e até agora nenhum sinal delas, isso tem acontecido com muitos jogadores, e como se já não bastasse, surgiu essa nova promoção onde na compra de pacotes de 80,150 e 400 safiras, você ganha automaticamente um brinde + uma semente magica(?). Porem aqueles que compraram fielmente as safiras até agora não receberam, e se receberam não tiveram os brindes prometidos.

Olha, não é por falar não, mas sei como esse povo é viciado no VM, até eu sou assim, mas pode ter certeza que alguem vai querer processar o VM, se as coisas não começarem a melhorar '0'

Porem, algo me diz que deve estar tendo algum problema no provedor deles, ou por culpa dessa nova promoção que deve estar os deixando meio atrapalhados, o negocio é sentar e esperar.

Na Casa da Casa perto dos presentes ao chão você vai encontrar o pote de sorvete...

Porem a outro lugar para você o encontralo, ta vendo aquele risquinho preto? onde eu apontei com uma seta vermelha? Pois bem, ali tambem você vai encontrar o sorvete!

Na Casa da Moda logo no começo você vai dar de cara com essa Abobora Ciclope!
Mais pra frente, na mesma casa, estara o Vaso de flores azuis, em baixo do Chapeu do Vila Magica de 1650 moedas.

5 comentários:

  1. que loucura! eu achei uma rena (fofa) quando eu fui procurar o pote de sorvete!tave atras do enfeite grande!

    ResponderExcluir
  2. agora tem a novidade dos tais siris magicos..
    sabe onde encontra????

    ResponderExcluir
  3. a concha rosa da casa da moda sumiu, como eu faço para acha-la

    ResponderExcluir
  4. eu tambem nao to achando

    ResponderExcluir
  5. ACHEI !!! a concha rosa está quase no meio da casa da moda atras do chapeu de aniversario !!!!

    ResponderExcluir