sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Magicora = login diario!

Ta, confesso.Alguns eu já sabia como eram, principalmente o "ultimo", mas o que viriam depois eu não fazia ideia.Cheretando bastante acabei encontrando os meus e os seus futros Magicoras.

Ai estão eles meus caros. Sonhem e loguem diariamente para terem essas fofuras!

11° loguin - Macaquinho Voador

18° Loguin - Disco Voador

25°loguin- Fantasminha
32° Loguin - Ovo Fantasma

39° Loguin- Urso gigante

47° Loguin - Pássaro Branco

55° Loguin - Gênio da Lâmpada

63° Loguin - Ursinho de Corda71° Loguin - Porquinho Super-Homem

79° Loguin - Gatinho Mágico


87 ° Loguin - Tartaruga Mágica


95° Loguin - Arca Mágica de Animais







10 comentários:

  1. Blog muito irado vlw a muito tempo que quero saber os itens e finalmente encontrei

    ResponderExcluir
  2. eu estou à 109 dias logados e acabaram os prêmios ¬¬
    nem dá vontade de olhar mais...

    ResponderExcluir
  3. SÓ FALTOU AGORA PUBLICAR O OVO MISTERIOSO NÉ ???

    ResponderExcluir
  4. Já fiz uma postagem exclusiva para ela (:

    ResponderExcluir
  5. ou eu já ganhei esse ovo no dia 95 no meu VM
    só o de vcs q estão atrasados....kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha TUDO isso e mais mas, rackearam meu ORKUT! Desisti de ficar me diistraindo no VM... HUASHUASHUAS até parece! VM vicia!

    ResponderExcluir
  7. Eu vendi o macaquinho mais me arrependir vou tentar pegar tudo a parti do 39(Tradução:EU vou e quero aquelas coisinhas fofas)bua login 12 ainda me arrependo ter parado de jogar(Meu pet é bem novim só tem 244 dias)

    ResponderExcluir
  8. nossa!nem sabia que ganhava essas coisas !! muito legal!

    ResponderExcluir
  9. i + e quando a acabar ??????????????????

    ResponderExcluir
  10. BUAAAAAAAAAAAA Nãoooooooo Persyn problema

    A Arca ganhei ela no login 88 isso quer dizer ? Será que ganharei o ovo mais cedo? Olha gente eu to desesperada será que ouve um problema?AHHHHHHH E se aparecer um Novo *-*

    Irei vim avisar a todos *-* Pliss helpe login 88 com arca

    ResponderExcluir