quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tirando foto no Vila Magica!


Não Sabe como tirar a foto do seu mascote, ou do comodo?

Aqui esta um manual simples e ilustrativo para você mostrar a todos como sua casa esta ficando cada vez mais FODAH.

Sabe aquele menuzinho? Onde fica o tão famoso " Bau" e o " Armario"? Pois bem, nesse menuzinho, bem no cantinho da tela, você vai ver o desenho de uma camera fotografica, se passar o mause por cima dela ira aparecer " Tirar uma foto". Clique nela.
Quando você clicar ira aparecer outro "menuzinho", nele tera 3 opções de tirar a foto: Retrto, Aproximar e Cômodo.

A primeira opção - Retrato - ira deixar a sua foto desse jeito, como esta demostrando a figura abaixo.Se você gostou clique no disquete escrito " Salvar".

Se não gostou, clique no botão com a cetinha escrito " Voltar".

Automaticamente ele te levara novamente para as 3 opções.

Na segunda opção - Aproximar - ira deixar apenas a foto do seu mascote, num fundo cinza.

Não achou legal? Então experimente a 3 opção - Cômodo.

A opção Cômodo ira dar uma visão completa de todo o seu comodo, se seu comodo for muito grande, ele ira pega-lo por completo!

O que achou? Gostou da foto? Clique em "Salvar".

Aguarde um tempinho, é bem rapido.


Logo, aparecera abaixo da sua foto um link, ou então abrira uma janela de "download".

Para fazer o download, clique na opção " download" e clique em OK. Pronto, agora é só pegar a sua imagem salva no computador e posta-la para seus amigos.

Se não apareceu a janela de download. Não fique desesperado. Pega o link abaixo da foto e o copie. Cole na barra da internet e aperte "Enter". Sua foto vai aparecer na janela, é só salva-la.



Agora que tal colocar isso em pratica? Vamos lá! Mande para o Blog, e mostre para todos aqui como esta ficando legal sua casa. Todos os sabados iremos colocar 10 comodos ou fotos de seus mascotes.

Mande sua foto para: rabit69_1@hotmail.com com o nome do seu mascote e escrito. "Meu mascote no Vila Magica~Help"

E divirta-se!

3 comentários:

  1. da uma raiva o boneca da minha prima ta como meu marido ne ai ela fica me perceguindo e comendo acomida que eu to dando pra minha boneca da uma raivaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi
    ainda não estou conseguindo postar a foto para meus amigos, vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. como colocar uma imagem qualquer em sua casa tipo uma do crepusculo como exemplo

    ResponderExcluir