terça-feira, 19 de outubro de 2010

Itens escondidos - Casa da variedade

Aqui esta uma lista de itens escondidos na casa da variedade:


O Porco de Pelucia esta logo no começo da loja, escondido atras do vendedor, voce vera um caracolzinho rosa atraz do vendedor, clique ali, ou então mais pra frente, encima do casal de leões tem uma etiqueta pela metade, bem em cima, clique ali, tambem aparecera o porquinho.

Na janela atras do vendedor esta a Boneca frutinha, passeando tranquilamente pelas ruas do Vila Magica.rs




A limonada esta em cima da "Cozinha completa verde"de 30 safiras, a Limonada esta em cima sem preço, clique nela.

Em cima da "Mesa larga dos Sonhos" de 2000 moedas, assim como a Limonada, esta sem preço.


Em cima da "Mesa larga dos Sonhos" de 2000 moedas, ao lado da lata de refrigerante de Cola.

Em cima da "Mesa larga dos Sonhos" de 2000 moedas, ao lado do Rocambole da Magia.


Escondido atras do " Caminhão de brinquedo" de 1100 moedas.



Atras do "Barril" de 1600 moedas.

Logo logo coloco mais itens das outras casas, por enquanto vou correr ali e estender minhas roupas '-' Fuiiii!

4 comentários:

  1. Poxa,seu site é perfeito,não deixo de visitar! *O*
    Posso te fazer uma pergunta?
    Eu não consegui achar essa verdinha... Será que não tem mais dela? *u*
    Será que não tem outros desses bonequinhos iguais á essa cor-de-rosa escondidos?
    eu queria tanto fazer a coleção,mais não consigo achar vários deles,tipo um jardineirozinho e outros! *u*

    Mais valeu mesmo ma chérie,cm esse blog vc ganhou mais uma fã! ;D

    ResponderExcluir
  2. voce e uma trouxa que nao tem vida propia esse e um melhor site de ajuda que eu ja vi e voce (raissa)que deve ter usado muitas coisas desse site agora ta ai se achando eu tenho sertesa que voce e uma retardada que se acha.


    eu adorei esse site todo dia eu visito ele ganhou mais um fan e seguidor.

    kiss

    ResponderExcluir