terça-feira, 19 de outubro de 2010

1° post.

Este é meu primeiro post. Como na comunidade esta ficando um pouco zoneado resolvi criar este e então colocar diariamente as novidades, dicas e etc. Fiquei cansada de ficar olhando pagina por pagina na enquete da " Magicore" para saber qual era o item do dia e ver aquele bate papo onde geralmente voce pergunta e poucas vezes é ouvido pela turma.Enfim, criei este blog para aliviar os meus problemas e tambem o de quem é fãn desse joguinho viciante :D

Depois de tanto pedir diariamente na comunidade pelos itens de HALLOWEEN, finalmente eles estão ai para a minha felicidade e tenho certeza que tambem a de muitos outros.rs

Este joguinho meigo e fofo tem se tornado não somente o vicio da garotada mas tambem como de muito marmanjo, mulheres e tambem homens e garotos.Ontem fiquei até meia noite para ver de primeira mão as novidades de Halloween, mas fui vencida pelo meu noivo sonolento que me mandou ir dormir, quem disse que consegui dormir, depois de umas duas horas que consegui pegar num sono.

Bem mas chega de blabla, prometi e vou cumprir. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário