segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Questionario

Oi turminha, as coisas andam muito paradas no VM, acho que a Mentez não esta muito inspirada ultimamente.
Contudo eles fizeram uma listinha de perguntas, para nós, jogadores, respondermos.
Perguntinhas simples, quanto tempo jogamos, se compramos safiras e tantas outras...

Porem a algo em que eu gostaria de pedir a voces, que vai nos ser util.
Quase no fim das perguntas a um espaço para podermos deixar nosso comentario referente ao jogo.

É a hora galerinha! Precisamos lembrar a Mentez de que esta havendo muitos assaltos no jogo, tanto para pessoas que gastam mensalmente dinheiro em safiras como até mesmo aquelas que só compram em moedas.
Isso é um injustiça, afinal você se dedica a esse jogo e vem alguem e te rouba algo que você jogou tanto para conseguir.

Por isso, turma, pesso que quando forem responder estas perguntas, reclamem sobre os roubos.
Como dizem por ai... " puta falta de sacanagem..."

Obrigada a todos.

Ah, pesso que se tiverem alguma duvida sobre o jogo, por favor deixem algum comentario. Pois do jeito que o jogo esta parado, não a muitas atualizações a fazerem, então a uma boa chance de ajudar vocês em suas duvidas sobre o jogo. ;)

Beijão a todos!

4 comentários:

  1. Gostaria de saber como Ganho a dona Loira q sai do quadro
    Pq eu axei Sinistro e manero...

    ResponderExcluir
  2. oi eu queria saber aonde fica o jornal semanal do vila magica pq se entrar nesse jornal ganha um brinde por favor me ajude...

    ResponderExcluir
  3. Pokemons.. se você esta se referindo ao quadro da loira que sai do quadro, sinto em lhe dizer, mas este intem não esta a venda nas lojas, ele era brinde na época do halloween para quem comprava alguns dos pacotes de safiras, mas aconselho a voc~e procurar comunidades de trocas, quem sabe você encontra o quadro (:
    Nara, eu tambem estou aguniada em saber sobre este tal "jornal", revirei o VM de ponta cabeça e nenhum sinal disso, acho que ainda não colocaram. Mesmo assim estarei perguntando para meus vizinhos e na comunidade, qualquer noticia posto aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. amr quantas safiras eu preciso para abrir o meu primeiro cômodo secreto ? tenho apenas 5 safiras:( e fico tentando mas tá tenso #
    Pєяѕуη me ajuda aee XD .

    ResponderExcluir