sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Itens novos

Alguns destes itens já estão nas lojas, porem outros inda iram chegar ou não, então não é bom ficarem muito entusiasmado se algum item em particular não aparecer. Mas creio eu que irão vir, e se vierem... serão umas gracinhas *-*

Apreciem com moderação ^^ rs



























Estes itens já temos, os dois primeiros ( estrelinha e enfeite) estão indo como presentes gratis, enquanto a florzinha sorridente já saiu das lojas com os itens " querida, escolhi os pets"


11 comentários:

  1. que peerfeito *--*! to anciosa pra q cheguem esses itens !

    ResponderExcluir
  2. Oi aceita parceiria entre blogs????? a quero avisar também que peguei algumas imagens ! mais coloquei os creditos totais ao seu blog! ok!

    ResponderExcluir
  3. Eeei, se tiver tempo, visita meu blog:
    gabrielafilete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nao achei essas plantas novas aonde tem e essas sacolas

    ResponderExcluir
  5. Alguns destes itens ñ estão nas lojas...
    Quando eles vão chegar?

    ResponderExcluir
  6. Onde tem os itend da terceira imagem?? eu queroo...

    ResponderExcluir
  7. AIIIIIIIIIiiiiii eu tirei esse panda com a bola rosa, acabei de abrir e pensei oq sera q vem de ruim dessa vez pq eu so tiro coisa ruim e vem isso aiiiii q sorte

    ResponderExcluir
  8. querida voce poderia mandar os pinguins rosa e azul de presente para mim poor favoor eo do tudo por eelees?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria perguntar se já chegou o bolinho com cara ( parece uma massa de pão da força com um toquinho de oregano em cima, com uma carinha lindissima). Se chegou, onde posso encontrar?
    bjsssssss, responde pfffffff

    ResponderExcluir