segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NOVIDADES!!! presentes gratis!!

Chega, de ficar gasntando uma fortuna nas lojas com presentes que poderiam ser seus... agora chegou a grande e mais maravilhosa novidade que a mentez poderia envetar para o VM magica...

PRESENTES GRATIS!!

Isso mesmo turminha, agora no nosso menu principal tera um novo incone que permitira darmos 50 presentes totalmente gratis. Intens lindissimos que não fara com que você sinta vergonha em presentear seus queridos vizinhos.

Tudo é bem simples! Você vai clicar neste icone como mostra a figura a cima e então ira abrir uma janela igual a esta, abaixo.


Escolha um dos itens propostos e então clique em "enviar" aparecera uma janela na frente do jogo, mostrando TODOS os seus contatos, inclusive os que não jogam vila magica, por tanto, preste bastante atenção para quem você vai enviar o presente.
Para escolher a pessoa que ira presenter é só clicar em cima da foto dela, que automaticamente aparecera um "certo" no canto direito da foto, certificando que você escolheu a pessoa, se apertou por engano é só clicar novamente em cima da foto para retirar o "certo".
Tudo certo, então mande enviar e aparecera uma mini janelinha avisando que os presentes foram enviados.

PEDIR PRESENTE: Você tambem pode pedir presentes! Escolha algo da lista de presentes e clique no botão " Pedir" automaticamente seu presente sera postado para seus amigos e depois é só esperar que alguem seja bonzinho com você e te mande o tal presente.

Para RECEBER os presentes, você vai reparar que na janelinha dos presentes tem 3 tipos diferentes : Enviar/ Pedir , Pedido de Amigos , e Presentes Recebidos. Clique na ultima opção, vai ter varios presentes para você, mandada por seus amigos vizinhos, você pode aceitar um de cada vez, ou simplesmente apertar no botão abaixo " aceitar todos"
Os itens aceitos irão para o seu bau, ou para o guarda roupa, caso seu presente seja um blusão ou uma toquinha.

Qualquer duvida, comentem ou mandem para meu e-mail: rabit69_1@hotmail.com (:
Beijinhos a todos, e divirtam-se

7 comentários:

  1. Ameeei.. Nem tinha percebido ! HEim, vc já fez seu vídeo invasão no Vila Mágica? Eh que queria dar uma olhadinhaa.. Eu já fiz o meu: http://www.youtube.com/watch?v=BaLz19XHT7E

    ResponderExcluir
  2. Eu postei isso tmbm no meu blog percy quero muito que o vila mágica help seja aliado do Vila Magicora http://vilamagicamagicora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Persyn....oiiii to acompanhando seu blog a um tempo...ele está ótimo e me ajudou bastante.
    Mas eu gostaria de saber como eu faço pra tirar
    esses adesivos das paredes ??? sabe eu comprei uns peixinhos e colei ai agora eu to meio que querendo fazer reforma e mesmo quando eu mudei o papel de parede, os peixinhos não saem..?

    bjinhussss

    ResponderExcluir
  4. Naldo, eu não sei aliar ao seu blog =/
    Aline, os adesivos são como as demais coisas, é só segurar ele e arrasta-lo para dentro do bau. (:

    Gabriela, não fiz o video, acho que nem vou fazer, meu PC é tão lerdo que fazer um video me daria dor de cabeça,rs...adorei o video (:
    beijos a todos e obrigado por acompanharem o blog.

    ResponderExcluir
  5. OI, TUDO BEM! HELP!! COMO EU FAÇO PRA ESCREVER NA JANELA DA MINHA SALA!!!POR FAVOR ME AJUDEM!!!
    MEU ORKUT :http://www.orkut.com.br/Main#Application?appId=179617972570&appParams={%22user%22%3A%229290727206233490146%22%2C%22from%22%3A%22feed%22%2C%22type%22%3A%22askforlucky%22%2C%22key%22%3A%22feed_data_5d1a6cd8e9a517245fd210ac240cf838%22}

    ResponderExcluir
  6. Persyn, eu hackei umas contas e passei os presentes pra mim, só qe apareceu assim Vih já tem presentes demais.
    o que eu faço?




    by: viih

    ResponderExcluir
  7. Anonimo primeiro para de rakear contas, segundo que so pode ter um tanto de presentes por dia na sua casa é so vc esperar no dia seguinte e começar a mandar de novo =§

    ResponderExcluir