quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fiquem de olho!

Depois de ter passado o dia inteiro fazendo faxina em casa finalmente arranjei um tempinho para vir fofocar um pouco com vocês turminha (:

Desculpa não ter vindo cedo, mas minha casa estava de pernas para o ar, principalmente agora com meu marido de ferias, a casa parece ficar zoneada de cinco em cinco segundos ;-;

Imagino que já tenham visto as novidades na casa de luxo! Nunca imaginei que tivesse itens como aqueles primeiros do conjunto Royal, quando entrei no VM já deviam ter saido boa parte deles. Estou tão feliz! Mas não esqueçam, estes itens ficam nas lojas por apenas 24hrs e depois são trocados por outros itens antigos... então fiquem espertos, aproveitem para compra-los, mesmo que estejam em duvida, comprem, pois depois não adianta chorar. rs

Fantastico essa ideia da mentez de colocar itens antigos e o que me deixou mais feliz ainda foi o presente do vizinho magico ( 3 safiras) me ajudou a comprar algumas coisas baratenhas e tambem a guardar para o dia seguinte, finalmente vamos voltar a ativa amiguinhos \o/

Boa noite meus queridos, prometo postar mais cedo amanha, ainda mais que meu marido vai dar uma saidinha,rs. Mais tempo livre para o VM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário