quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Itens antigos!

Olá turminha, hoje é o ultimo dia da promoção dos itens de ano novo! Aproveitem, esta quase tudo pela metade do preço. *-*

E como se não bastasse a Mentez trouxe a pedido de mutidões alguns itens da coleção Mamãe e Eu Amo Meu Amor! Até mesmo a coroinha esta na loja.

Aonde você encontra tudo isso? Na Casa De Luxo! Logo no começo! (:

Os preços estão bem em conta, a maioria das roupas estão no valor de 1 safira ou então em moedas, o mais caro que eu me lembre era, acho que a cama que estava 15 safiras... Não tenho certeza... mas mesmo assim a muita coisa barata por lá. Vão lá da uma olhadinha. Garanto que não vão se arrepender. Mais novidades, postarei a tarde. Bjs ~

5 comentários:

  1. como podemos conseguir itens que nao existem?

    ResponderExcluir
  2. A Cama Eu Amo Meu Amor estava tipo, 4500 moedas!
    Eu comprei quase tudo! Aah! Eu tava meio afastada do VM mas essa retrospectiva foi tipo, UAU! Ah, AMEI o Vizinho Magico nos dando tres safiras! AMO!

    ResponderExcluir
  3. adoreei a volta dos itens antigos *-* ainda mais pq só joga a VM a pouco mais de 1 mes, então pra mim é uma maravilha isso =D
    e ps: teu blog é tuudo de bom, entro todos os dias aqui =)

    ResponderExcluir
  4. Thiago, não entendi o que vc queria dizer! "como podemos conseguir itens que nao existem? " a que se refere?

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o banheiro da coleção de maçã mais pelo jeito eu não encontro nas lojas !!
    eu queria Q tds os itns antigos voltassem as lojas as lojas são grandes cabem td!!!!!

    ResponderExcluir