sábado, 29 de janeiro de 2011

Deu a louca nos Baus!

é isso mesmo turminha, assim como na epoca dos bugs da caixa de correio, temos agora a oportunidade de abrir os baus pela metade de estrelas da sorte que costumavamos abrir! Isso não é otimo?! *-*

O Bau Grande esta abrindo com 50 estrelas da sorte ( as famosas estrelinhas roxas)
O Bau Medio com 25 estrelas
E pelo que sei o bau pequeno continua a mesma coisa que antes, pelo menos comigo continua a mesma coisa ;-; mimimi - rs

Corram amiguinhos, pois acho que esta oportunidade não ira durar por muito tempo! \o/

Beijinho a todos

2 comentários:

  1. hehehehe. e nas safiras também deram no dia 3 de fevereiro ! de manhã eu abri gahnhei 3 safiras, achei estranho porque logo que entrei reparei ai derrepente 3 safiras, quando entrei novamente atarde, mais 3 safiras.. percebi que era bugs porque eu tenho o meu segundo perfil do orkut e entrei lça e também deu este bugs, TORCI PARA QUE DECE HOJE MAIS NÃO DEU ;( .

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria que o bau de 6 safiras entrasse em promoçao por tres asfiras por pelo menos um dia né!
    e tbm por causa dakela revolta das roupas do garfield a mentez mudou pra uma safira achando que iria fiacr mais barato e por isso está esse tempo todo pras pessoas consiguirem 1 safira pra poderem comprar!!!

    ResponderExcluir