domingo, 23 de janeiro de 2011

Protesto.

Foram poucos, afinal, acho que esta "rebelião" começou a pouco tempo.
Fiquei sabendo hoje a tarde atravez da minha Oba-san, havia reparado em algo estranho com meus vizinhos, mas eu não tenho costume de olhar os recados do meu orkut, uma vez por semana, rs.

Vocês devem estar se perguntando, mas que diabos esta menina esta falando. Bem...
Alguns jogadores estão fazendo o seguinte protesto. Estão deixando seus mascotinhos peladinhos em protesto contra as roupas carissimas que a Mentez tem colocado para vender. Levei um baita susto ao ver um grande numero de meus vizinhos só de sapatinhos ou perucas, pensei que tivesse sido outro problema do jogo, porem fiquei sabendo pouco tempo depois, e claro que não ficaria de fora.

Agora é com vocês turma, estão achando os valor muito altos nas roupas, então tirem a roupinha de seus mascotes e os deixem nus, livres, leves e soltos, rs

Junte-se a nós neste protesto, e divulgue com seus outros vizinhos sobre esta rebelião.
Conto com a ajuda de todos, obrigada queridos, logo avisarei quando o protesto acabar. (:

Obrigada, e desejo uma otima noite a todos.

2 comentários:

  1. vamos fazer tambem um protesto pra a volta de todos os itens que sumiram de volta e de dinheiro nao de safira por que muitas coisas que voltam chegam de volta em safira

    ResponderExcluir
  2. ESTOU FAZENDO PARTE DESTE PROTESTO





    PS EU ACOSTUMEI A ESCREVER COM LETRA MAIUSCULA

    ResponderExcluir