sábado, 8 de janeiro de 2011

Login 130

Viva!!!!! Finalmente algo para eu ficar desesperada em logar diariamente no Vila Magica!!! É isso ai turminha, para quem já chegou nesse login deve entender o que estou falando, mas para quem não chegou tai o aviso. Hoje cheguei no login 130! Poderia estar mais na frente mas na epoca não me interessava tanto assim por VM... enfim.

Hoje, ganhei um premio diferente, havia percebido ontem e fiquei anciosa para saber o que era.

E como se não bastasse, surgiu outro item, que até então eu nunca tinha visto no vila magica... uma peteca colorida.


O item novo que veio para mim no login se chama " Ovo Mágico" Eu primeiramente pensei que ele fosse ficar fazendo alguma coisa, como os outros costumam fazer, mas não. Ele ficou parado e não fazia nada. Curiosa, percebi que quando eu fechava o bau tinha como clicar nele, como acontece com os baus.

E ai eu fui e cliquei! Me arrependi, afinal o item que ganhei não me era muito vantajoso, se eu puder trocar com alguem por algo que me interesse ficaria feliz, mas por enquanto deixarei no bau para alguma emergencia. Veja o que eu ganhei!


Atenção turminha, este item , ovo magico, aparecera no lugar das magicoras de login, apartir do login 130, ou seja, vocês iram receber este ovo no login... 130,137,144,151... e por ai vai (: espero ter ajudado, beijinhos a todos <3

9 comentários:

  1. O chato é que sempre ganhamos uma safira..
    Temos o maior esforço para logarmos tantos dias, as vezes estou viajando e nem tem neet, e dou um jeito pra pelo menos pegar o bônus diário e eles só nos dão 1 safira de sete em sete dias ! Gostaria que eles dessem umas 10 safiras no login 200 , por exemplo ..

    ResponderExcluir
  2. ah vc ate ganho uma coisinha legal..
    Eu Cliquei nele,apareceu tipo uma semente de estrelas da sorte,pensei qe era pra planta,ai por curiosidade cliquei de novo e ela me deu uns estrelas da sorte bem pouca =( mas estou na espera do login 137

    ResponderExcluir
  3. Persyn, lembra de mim, a confusa na roleta magica, haha!
    Queria saber se eu tenho algum item que te interressa... Posta fotos dos itens que vc quer que eu vou ver se eu arranjo algum! Tenho safiras! Beeijos!!

    ResponderExcluir
  4. persyn vc sabia que esse ovo vc kebra e ganha uma desas 3 coisas
    porsao anjo do mau (eu asho q er asiim q se escreve)
    porsão anjo do bem
    ou
    uma roupa o alexandre latyno que falou

    ResponderExcluir
  5. eu to aqui, orgulhosa com o meus 20 dias logados... Ta podendo ein?xD

    ResponderExcluir
  6. OI N CONSIGO RECEBER PRESENTES OQUE EU FAÇO ???

    ResponderExcluir
  7. Obrigada. Você tem me dando muitas dicas no jogo. E agora mais esta, eu tinha 3 ovos mágicos guardados e não sabia que ele dava prêmios. Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  8. filha ta raparigaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. gente, que site bobo ninguem merece viu fica perdendo tempo para uma rokeira besta fingida ensinar jogar vila magina ahhh fasa MIL favor viu! aff

    ResponderExcluir