sexta-feira, 4 de março de 2011

Manual - Casa de Jogos + estrelas da sorte

6° Manual:

  • Como conseguir estrelas da sorte na Casa de Jogos ?
  • Como jogar Cair da Noite e Petibol ?
Existem diversos lugares onde você pode conseguir as estrelas da sorte, como por exemplo:
  • Cumprindo alguma mição que tenha como premio estrelas
  • No login diario, se conseguir abrir o ovo certo ( estrelas, moedas ou magicora)
  • Na Roleta Magica
  • Plantando a Semente Magica de Estrela, que voce compra na Casa da Magia
  • Conseguindo no Ovo Magico - No login diario apartir de 130 dias.
  • Clicando nos pets com um ponto de exclamação amarela, que andam na Rua Principal.Isso depende da sua sorte.
E tambem jogando na Casa de Jogos, mas antes, vamos entender pra que serve estas estrelinhas.
As estrelas Magicas são como uma especie de chave que abre baus, com uma quantidade certa de estrelas voce abre um certo bau. Onde você encontra estes baus? Na casa da magia. Lembrando que com 20 estrelas você abre o Bau pequeno, com 50 estrelas o Bau medio e com 100 o Grande. Dentro destes baus você pode encontrar premios variados, isso vai depender da sua sorte, por isso todos nós saimos correndo feito loucos atras de estrelas da sorte, rs.

Voltando ao assunto.

Para chegar na Casa de Jogos você tem duas opções, indo pela Rua Principal, onde você entra numa casa com um palhaço ou então clica no incone de jogo no canto direito, naquele menuzinho azul onde quadriculei em lilaz.

Os dois jogos que voce pode ter certeza que encontrara as estrelinhas é no jogo Cair da Noite e Petibol. Para escolher qual quer jogar, basta clicar em "GO".

Petibol, é bem facinho, até meu priminho jogava (:
Sempre antes de iniciar o jogo voce ira ver essa tela. Todos os jogos você tem 10 chances, é como se você estivesse naquelas casas de jogos mesmo, onde você só tem 10 "fichinhas" para poder jogar. Se nunca jogou algum destes o proprio jogo te da a liberdade de escolher o "praticar" o botão verdinho, onde você pode acertar e errar milhares de vezes, porem os pontos acumulados não ira receber.
Se você entrou por acidente, basta clicar no botão amarelo escrito " Sair" e você voltara ao menu principal dos jogos e ai é só clicar no botaozinho vermelho com um "x" lá em cima na tela.

Se escolheu o botão vermelho "Jogar", preste bem atenção. Não tanto, afinal tudo aqui é bem bobinho (:
Viu como eu disse que teria estrelas da sorte aqui! até quadriculei ela na foto abaixo para vocês verem como não estou mentindo hihi.
Aqui vocês podem usar tanto o teclado quanto o mouse para jogar. Quem prefere o teclado, as setas são para direcionar o seu chute, ta vendo aquela faixa branca que vem da bola, pois é. Conforme voce direciona com as setinhas aquela faixa vai se mexer na direção que voce quer acertar a bola. Para chutar, basta clicar na tecla "espaço".

A mesma coisa é o mouse, a setinha no seu munitor vai direcionar o risco branco e clicando no mouse voce vai chutar.

Meus gols, não foram tão bons, mas pelo menos consegui pegar uma estrelinha na primeira rodada!!! Lembre-se, não é sempre que aparece a estrelinha. E tambem. Você pode jogar o Petibol apenas 10 vezes por dia!!!

No cair da noite voce vai receber a mesma mensagem, não disse?! Então vamos pular o bla bla dessa vez!

No joguinho, seu mascotinho vai cair se ele não estiver em alguma dessas plataformas coloridas, lembrando que se ele subir e encostar nas "piranhas" do teto você perde e se ele cair você perde tambem. O segredo é sempre mante-lo em cima das plataformas antes que elas encostem no teto.

Plataforma Rosa: Moedas
Plataforma Verde: Não acontece Nada, normal.
Plataforma Roxa: Adiciona uma estrela magica a seu mascote.
Plataforma Vermelha e amerela com setas: Ele te atrapalha ou te ajuda. Ele "leva" seu mascote para o lugar onde a seta aponta.porem se correr na direçao contraria quase nao surge efeito
Plataforma Azul: Quando seu mascote estiver nela mais rapido fica. Assim que sair dele volta a velocidade normal
.


Veja na foto, lá estao todas as plataformas, conforme mencionei. E lá esta a bendita da estrelinha.
Neste jogo você ira só usar as setas direita e esquerda.

Dependendo se você não conseguiu pegar as plataformas de moedas, não se desespere. Pois se você cair 30 andares ira ganhar 10 moedas e 1 ponto magico, caindo 50 ganha 30 moedas e 1 ponto magico. Se cair mais de 100 vezes você ganha 50 moedas e 2 pontos magicos *0*

Quando terminar a jogada escolha ou "compartilhar" para postar em seu perfil para seus amigos verem, ou "voltar" para poder jogar outra vez, ou entao "sair" para poder ir para o menuu principal da Casa dos Jogos.

11 comentários:

  1. Na verdade agora se cair 50 vezes ganha só 20 e 100 tbm aff mentez maligna

    ResponderExcluir
  2. Mt obrigadoooooooooooooo! me ajudo mttttttttttttttt

    ResponderExcluir
  3. Eu já concegui Cair da Noite 180 andares!Mas depois descobri que,eu concigo fazer, porque antes de eu fazer Cair da Noite eu sempre mudo de roupa!Mas agora que não tem mais como mudar de roupa do meu pet,eu não estou mais conceguindo!Então,alguem me fale o jeito mais fácio para conceguir a medalha da Cair da Noite?

    ResponderExcluir
  4. esse site é daora mais eu queria saber como que faz para meu mascote ter filhos,como que ganha safiras e como que faz para aumentar o nivel de amor?

    ResponderExcluir
  5. quero saber como eu acho plantas piranhas vermelhas

    ResponderExcluir
  6. tem q plantar, no seu jardim, sementes de flores.

    ResponderExcluir
  7. nao consigo presentear o visinho magico, com as flores piranha, alguem sabe como, aparece q ele tem milhares de presentes, e nao entra.

    ResponderExcluir
  8. Olha eu entrei no login diario e agora nao sei trocar as moedas que eu ganho!! Eu quero aprender como é? Me ajudem por favor bjks

    ResponderExcluir
  9. Missão tá escrito com "Ç"

    ResponderExcluir
  10. Eu queria saber oque tem dentro da caixa surpresa estrela pq nao quero gastar minhas safiras atoa, e se tem como usar oque vem , se vier alguma coisa importante !!

    ResponderExcluir