sexta-feira, 4 de março de 2011

Modificar o Mascote

Minha amiga começou a jogar recentemente o Vila Magica, claro, pela minha influencia, rs. Como estavamos conversando enquanto jogavamos VM, ela vinha tirar as duvidas do jogo comigo, vendo o desespero dela e imaginando que muitos outros iniciantes possam passar pela mesma coisa, fiquei essa madrugada inteirinha organizando um MANUAL ilustrado, para este iniciantes! (:

Quando você inicia o jogo pela primeira vez, seu mascotinho já esta pronto, porem, talvez ele não seja lá tao fofo como voce queira que ele seja. Então, Como posso mudar a aparencia do meu mascote?!

Se quiser mudar a cara do mascote você pode pegar dois caminhos, ou andar pela rua principal até chegar na frente da Casa onde eu quadriculei em amarelo ou então clicar no incone da Casa do Mascote, quadriculada tambem em amarelo no menuzinhu azul.

Quando estiver dentro da casa, seu mascote estara peladinho e vai se deparar com um monte de botão, que eu fiz o favor de enumerar alguns e mostrar o nome de outros na foto abaixo.

Na marcação 1: voce pode mudar o sexo do seu mascote (masculino/femenino); Na Marcação 2: vai ser o valor gasto na modificação do mascote, por tanto fique esperto(a) para ver se tera condições de bancar o "salão de beleza" do seu mascotinho,rs ; Na marcação 3 : você ira escrever o nome do seu mascote. Como podem ver o meu se chama Nosferatu, a turminha que é meu vizinho e os que seguem meu blog, já devem conhece-lo (:

No botão sortear no topo do lado direito, serve para escolher um estilo aleatorio para você, sem que voce precise mexer nos botoes, como olhos, boca, nariz, cor e etc.

Se você já tiver colocado roupinha no seu mascote, do lado de fora da Casa, é só clicar no botão " Vestir" para seu mascotinho não ficar mais peladinho.

Se caso você desistir de mudar a aparencia do mascote, é só clicar no "x" em vermelho para sair da Casa e você voltara a Rua principal. Se já tiver escolhido as formas perfeitas para seu mascote e tiver amado a aparencia dele confirme o valor que voce ira pagar, para ver se tem e se tiver tudo ok é só clicar no botãozinho em azul ao lado das moedas que você vai gastar. E Pronto! (:

Simples não?!

2 comentários:

  1. gente eu amo esse blog mostra TUDO sobre VM
    ah acessem o meu blog da VM :
    vilamagicajuda.blogspot.com
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa muito obrigada me ajudou muito mesmo estava com duvidas sobre isso mais esse blog me ajudou muito obrigada!!

    ResponderExcluir