terça-feira, 8 de março de 2011

Feriado!

Olá turminha!

Estou finalmente de volta, passei todos estes dias fora, estava até com saudade dos meus mascotinhos ;-;
Minha querida Oba-san tomou conta deles enquanto estiver passando este feriado prolongado na casa dos meus avós, foi tao divertido *-*

Já coloquei as novidades do mez e os novos itens de baus. Como estive fora, nem deu para postar aqui os agradecimentos de segunda feira. =/ que irei postar na quinta feira, pois tenho varias coisas ainda para arrumar aqui para o blog e muita coisa para postar. Postei só um pouco porque cheguei de viagem agora pouco e ainda estou exausta.

Nos vemos amanha amiguinhos! (: saudades de voces, meus vizinhos e meus mascotinhos *-*

2 comentários:

  1. oii aqui como vc sabe os itens novos do bau e as coisas que irão chegar ?? hehe adoro muito seu blog quero visitar a casa dos seus mascotes qual o numero (do lote ) ??

    ResponderExcluir
  2. aceita o meu convite,ja mandei,é Yasmin.

    ResponderExcluir