quarta-feira, 23 de março de 2011

ADD no Menu

Oi turminha!

Só um recadinho bobinho.
Alguns jogadores que me seguem no blog querem saber como podem me adicionar no orkut.

Para não ter que ficar postando sempre o meu e-mail eu coloquei meu link do orkut no menu cinza do lado direito do blog. Se clicar no botão do menu escrito "ADD" ira abrir uma janela/ ou abrir nessa mesma o meu perfil no orkut. =)

Lembrando alguns outros jogadores, eu não tenho Lote, bem que eu queria, rs. Porem não tenho tanto din din assim para ter algum lote. =/ O negocio é vocês me adicionarem no orkut mesmo.

Um grande beijão a todos!

3 comentários:

  1. Me acc ae no orkut!Vitor Hugo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seu blog mas ultimamente não vejo muita atualização por aki ;/ tem tanta coisas novas e nada das matérias sobre elas.. espero q volte a escrever como antes bjus

    ResponderExcluir
  3. gostaria que visita-se meu blog o:VM CHETS
    vai ter sorteios,brincadeiras com prémios e muito mais...
    gostaria que visita-se vou deixar o endereço:
    http://vmchets.blogspot.com

    ResponderExcluir