sábado, 12 de março de 2011

Fim de semana = Pontos magicos X2


Depois de ter ficado louca da vida, por ter perdido de todos os meus mascotes o login diario, inclusive o da Caliope que estava lá na frente (>_<)'' ... to me segunrando pra não falar um monte aqui.

Bem, agora que o Vila Magica voltou ao normal, eis a novidade que ira durar dois dias (eu acho! ).
Neste final de semana, nossas atividades diarias no vila magica iram valer o dobro de pontos magicos que costumava ser, segundo este banner, que eu vi abaixo da janela do jogo, as atividades que iram te dar mais pontos seram: jogar, vender, comprar e vender. Era o que tava escrito, não consegui dar print na hora porque o PC pra variar tava lento ¬¬

Quem quiser conferir o que estou dizendo, é só olhar abaixo da janelinha do jogo. A menos que já tenham tirado,rs.

Eu de manha dei uma testadinha, e realmente esta funcionando, não era muita coisa mas já da uma bela ajuda! (:

Ainda bem que os boatos sobre tirarem os presentes diarios era mentira, e poderemos dar presentes gratuitos aos nossos queridos vizinhos. E eu não consegui nem fazer o BUG T-T mimimi

Um grande beijão a todos, tenham um otimo final de semana!

PS.: Os agradecimentos aos meus queridos vizinhos que me dão presentes sera mudado. Ao inves de ser postado toda segunda feira, resolvi muda-lo para mensalmente. Assim meus queridos vizinhos que tem costume de mandar muitos presentes, não precisam gastar tantas moedinhas para aparecer no mural (:

A data do mural ainda não decidi, logo direi a data, pelo menos uma semana antes, para não dar dor de cabeça a vocês! ^_^ desculpem pelo transtorno amigos. Errando que se aprende e eu to tendo que errar bastante para o melhor de vocês!!! = D

3 comentários:

  1. eu queria saber, se o cartao pe no traseiro funciona tbm no casamento?

    ResponderExcluir
  2. como faço pra achar as fotos que tirei na vila?

    ResponderExcluir