sexta-feira, 4 de março de 2011

Manual: Como alimentar

Continaundo nosso Manualzinho ilustrado. Sei que pode ser meio bobo, mas achei interessante colocar aqui.

Para Alimentar seu mascotinho você primeiro precisa abrir o seu Bau, aquele que eu quadriculei na imagem abaixo.

2° Passo: Com o bau aberto, clique em "Comida", no seu bau deve ter mais comida do que no meu, tudo que tiver dentro dessa parte de bau, servira para alimentar seu mascotinho e tambem a dos seus vizinhos quando você for visita-los. Repare que eu indiquei ali que minha Saude esta em 0%. Selecione o que voce quer dar para seu mascote comer e arraste o alimento até ficar em cima dele.
3° Passo: Quando voce soltar o alimento em cima do mascote, ele ira digamos, pegar da sua mão e começar a comer.


Depois que seu mascote se alimentar sua Saude ira aumentar, dependendo do tipo de comida ele pode aumentar pouquissimo ou então em abundancia como aconteceu com o meu, chegando a 100%.



Depois de alimenta-lo é só fechar o bau clicando no "x" em vermelho. Este processo de alimentar pode ser feito na sua casa ou na casa dos seus vizinhos, assim você pode se alimentar como tambem alimentar os outros mascotes e assim receber Pontos Magicos para subir de Nivel.

Onde Você compra as comidas?!

Você pode chegar até o fim da rua principal sentido lado esquerdo e entrar numa casa com decoração de doce, ou então clicar naquele menuzinho em azul onde tem o desenho de um sorvete. Se chama a Casa das gostosuras. Boas compras! ;)

Um comentário: