terça-feira, 1 de março de 2011

Pancada Pet

Para quem fazia o BUG do pancada pet, pode ir esquecendo,agora a Mentez colocou estas caveirinhas que aparecem na figura abaixo, para caso voce acerta-la mais de cinco vezes você perde o jogo, já não basta mais a gente perder a cabecinha dos mascotinhos agora tem essa tambem,rs. Para quem fazia o BUG que permitia bater varias vezes sem errar, agora tera que começar a praticar, para conseguir os premios do PP.


Do lado esquerdo voce tera marcado 5 martelinhos, que as chances que você tem de errar a cabeça do mascotinho e abaixo dele, voce vai ver um quadradinho com um "?", lá vai aparecer o premio, caso voce o acerte na pancada. Do lado direito tera a cinco chances das caveirinhas, cada vez que acertar uma caveirinha ira aparecer ali do lado, não esqueça, se chegar a cinco, você perde! Tome cuidado heim!

9 comentários:

  1. eu nunca consigo pegar os premios¬¬"

    ResponderExcluir
  2. ja ganhei varias vezes,pena que todas as vezes que ganho o premio,é "Hamster comilão".

    ResponderExcluir
  3. A mentez nao qr q a gente consiga mesmo, pq eu nunca conseguii um misero premio! Fora qe quando passa de 80 o proprio jogo começa a agarrar, o martelim custa a andar!! '-.-

    ResponderExcluir
  4. eu consigo pegar os premios e chego as pancadas sempre em 167 mas no nivel do trofeu nao saio da mesma ah que saco quero meu trofeu kkkk

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber como eu consigo um premio da pancada po favor me respondam eu imploro adorei o site beijao

    ResponderExcluir
  6. mentiz se quer que agente morra e eu ja tentei mais de 210000 milhoes e etc de vezes e naum consigui 01 so

    ResponderExcluir
  7. ate hoje so ganhei um golfinho

    ResponderExcluir