terça-feira, 29 de março de 2011

Novidades [29.03.11]

Como o maridão esta distraido assistindo filme tive a chance de poder postar postar todas as novidades, até então que eu descobri - Uhuuul \o/ Como de costume, não tenho nem ideia de quando ira chegar, em qual loja estara ou se ira aparecer todas - a mentez nunca coloca todos os itens e pelo que percebi alguns dos que não vao para o vila magica do orkut acabam indo para o do Facebook. ¬¬ não sei porque não colocam tudo de uma vez em ambos os jogos. Por enquanto é só turminha, qualquer coisa posto mais alguma coisa... bjinhus













4 comentários:

  1. gostei muito das novidades
    vi tabm seu album de troca vc tem talk no orkut se tiver coloque online para negociarmos tenho varios itens que vc procura e quero alguns que vc ta trocando por favor quero muito aquele cavalo pelucia meu nome e Dyonatan e sou seu amigo no orkut.

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi falar de um tal principe jonson que dá safiras de graça, peço por favor para você pesquisar, com amigos sei lá não aguento mais procurá-lo! dizem que podemos encontra-lo na avenida principal: obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  3. não encontrei os corais as perolas e nada acabou minha missão poxa que pena!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,queria saber pra que serve a BOLSA DE EXPERIÊNCIA MAGICA??

    obrigada

    ResponderExcluir