terça-feira, 29 de março de 2011

Fases da arvore do amor!

Eu pensei que esta arvore não pararia de crescer, mas pelo visto ela só ira crescer até o nivel 7, UFA!
Só espero que os presentinhos que vierem no ultimo nivel sejam melhorzinhus do que a cestinha de fruta ou o patinho dos niveis anteriores XD
Como não conseguia passar do nivel 4 tive que correr atras para mostrar para voce como a arvore iria ficar depois, então é isso turminha!!

Mais tarde trarei mais novidades!!

Me aguardem :3 HOHO

10 comentários:

  1. fofa pode me responder que presentinhos são esses que vai dar na arvore quando chegar no nivel 7?

    ResponderExcluir
  2. Queria apenas deixar registrado que adorei a risadinha que vc deu no fim do post. hsuahsaushaus

    ResponderExcluir
  3. SONHO,SONHINHO,SONHICO,SONHÃO QUE ESSA NOITE EU SONHE COM VC DENTRO DO MEU CORAÇÃO! MANDE ESSA MENSGEM HOJE COMO COMENTARIO PARA 3 BLOGS E TENHA UMA SURPRESA DO AMOR AMANHÃ!

    Saiba Mais: Dicas Mini Fazenda | Dúvidas sobre o jogo respondidas

    ResponderExcluir
  4. Oii, a minha esta no nivel 6 e eu já me cansei de ganhar a pelucia coelho girassol, ja dei de presente, vendi kkkk o destino deles agora eh a roleta.. pelo menos me ajuda em alguma coisa!! Seria legal se a cada pessoa q clicasse na nossa arvore, a gente ganhasse pnts de experiencia e moedas amarelas neh?! E alguem sabe qual o presente do nivel 7?

    ResponderExcluir
  5. Oie, terminei os 500 pontos do nível 7 da árvore do amor e nada aconteceu. Será que foi erro ou ela não passa mesmo do nível 7?

    ResponderExcluir
  6. bom eu pelo menos queria ter um marido ja seria o sufiente.

    ResponderExcluir
  7. nivel 7 era um cachorro correio

    agora vem safiras para o dono da arvore

    ResponderExcluir
  8. gente eu vou dar meu orkut para vc s obs so quem tem vila magica STEFANECAROLINE.10@GMAIL.COM letras maiusculas ta eu estava no nivel 5 do amor mais ai meu orkut foi rackeado ai agora eu estou no 3 mais me add ai pessoal

    ResponderExcluir
  9. e como ganhamos presente ..por q eu tenho q faser uma misao e nao comsigo e na misao te falando q e engualquer jardim

    ResponderExcluir
  10. eu tenho mas to solteiro e quero uma namorada meninas solteiras do vila magica!

    ResponderExcluir