terça-feira, 8 de março de 2011

Novos itens [Março/11]









10 comentários:

  1. onde ficam esses itens? Algm pode me respondeer u_u

    ResponderExcluir
  2. so vai chegar em março dia 11 , esses itens são liindos *--*

    ResponderExcluir
  3. nena esses itens aii é que vao chegar ainda, ate o nome ja disse la no perfil 'novos itens"

    ResponderExcluir
  4. Tomara que cheguem todos mesmo, se vcs repararem nem todos os itens aparecem para quem tem um nivel "baixo", mas se forem ver nas casas com niveis muito altos, tem todos eles, sendo que a maioria ninguem ve nas lojas =/
    São muito lindos para não chegarem.

    ResponderExcluir
  5. na verdade é quem tem estes itens é quem conseguiu, finalmente, fazer o BUG. =/ Todo mundo ta tentando, mas nem todos estao conseguindo.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um desastre para fazer BUG. Nunca consigo pior que faço tudo certo. Ja pedi para um amgio meu que sabe fazer essas coisas mas o computador dele num carrega o vila mágica =/

    ResponderExcluir
  7. eu adorei a roupa a mulher na fotografia as bolsas vem com roupa dentro?

    ResponderExcluir
  8. eu vi na casa da mobilia chegou a mesa e as cadeiras e chegou a banheira e o negocio de fazer cabelo no salao

    ResponderExcluir
  9. onde eu ganho esse pinguim em forma de maquina ? *o*

    ResponderExcluir