terça-feira, 15 de março de 2011

Mancha na parede da Casa do Vizinho!


Passei o dia inteiro tentando entender o que é esta manchinha sem vergonha, procurei na comunidade do jogo e em tudo que é lugar e a mesma pergunta " O que é a mancha na perede na casa do Vizinho?!"
Toda vez cutucava nela, e como minha Oba-san disse (Tia em Japones) estava prestes a arrancar o papel de parede para descobrir o que era. rs
Fui em uma das comunidades e alguem havia dito que aquilo era para ganhar moedas, mas cliquei hoje de novo e não aconteceu nada, nenhuma moeda, magicora ou pontos magicos =/
Depois de um tempinho pesquisando descobri que na verdade não se passa de um lousa de Polvo ¬¬ que esta a venda na casa da Magia, esta lousa permite que você escreva/desenhe e deixe ela invisivel dando apenas para ver o que você escreveu.
Humph -.-' tanta dor de cabeça por nada e eu pensando que era alguma charada ou brincadeira nova. =/
Agora povo, não adianta mais ficar clicando na manchinha,rs.

10 comentários:

  1. Obriiigada peloo post da manchinhaa :DD
    seeu blog eh deemais! me passa o numero do seu lote pra eu te elogiar

    ResponderExcluir
  2. Saan, eu não tenho lote T-T ( bem que eu queria ) se quise me adicionar no orkut clique ali no botão do menu cinza escrito "ADD" (:

    ResponderExcluir
  3. eu axo q descobri oque é essa manchinha pelo oque eu li é um saquinho de xp by: Bruna

    ResponderExcluir
  4. Passei varios dias tentando saber isso.Valeu єяѕуη

    ResponderExcluir
  5. Oi...rs

    eu cliquei agora na manchinha e ganhei 929 moedas =D
    pode ser um bug...ou talvez a lousa mesmo...mas que eu ganhei ganhei =D

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu já sabia disso.

    ResponderExcluir
  7. E ai como faz para ganhar moedas ja que vc descobriu que é uma lousa?

    ResponderExcluir
  8. gente eu amo esse blog mostra TUDO sobre VM
    ah acessem o meu blog da VM :
    vilamagicajuda.blogspot.com
    bjs *-*

    ResponderExcluir