terça-feira, 29 de março de 2011

Baus [ 29.03.11]



Novidades ainda estão por vir amigos, mais tarde irei postar as novidades que estaram chegando nas lojas \o/ amei aqueles bonequinhos chineses *0*/ hihi Eu e minha Oba-san (tia em japones) quase tivemos um treco e demos pulos de alegria.

Desculpa pessoal não estar postando muito ultimamente, mas eu to correndo aqui pra conseguir dar um jeito deste computador novo funcionar. Pois é eu e meu marido finalmente compramos um computadorzinhu novo, segundo o vendedor ele seria rapido e me ajudaria muito para vizitar meus amigos no vila magica dar presentes, postar no blog e etc. Porem este bagulho não quer intalar os programs e por enquanto estou usando o velho ¬¬''' humph fora isso estamos tendo que ir toda hora na loja pra ver o que ta dando de errado.
Mas não esquentam, não iria esquecer voces <3

Beijinhus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário