quarta-feira, 23 de março de 2011

Semente de Arvore Feliz

Esta sementinha chegou recentemente (hoje) na loja da Casa do Jardim. Como não tenho safiras e esta semente é o olho da cara, não tenho como saber exatamente como funciona e quais os itens que vem nela, irei fazer uma pesquisa e assim que obter algum resultado coloco mais sobre ela.

Pelo que entendi do "manual" da plantinha, ela vai dar frutos como se fosse um bau e deles saira algum premio diferente. Parece divertido T-T porque eu não tenho safiraaaa?!?!?! BUAAA

6 comentários:

  1. oii vc sabe algum truque na vila???responde ta bjussssss

    ResponderExcluir
  2. O q tem dentro das sacolas propicias??

    ResponderExcluir
  3. noss gente eu qeroo saber onde vende a semente da arvore da moedaa onde tem em em em ??? respondem brg

    ResponderExcluir
  4. eu plantei esperiencia e n ajudou muito eu gastei seis safirass e ganhava s0 2 pontos na proxima compro de estrelas

    ResponderExcluir