quinta-feira, 10 de março de 2011

BUG dos itens

Eu sinceramente passei o dia inteiro quebrando minha cabeça para poder entender este maldito BUG e assim poder postar para vocês detalhadamente, para não ter nenhum problema.

Baixei o Charles, umas cinco vezes, reiniciei o PC milhares de vezes, entre no orkut de cada mascotinho meu para testar e segui milhares de passo a passos de amigos e comunidades, e eu a cagagada não conseguiu fazer. Axo que não nasci para ser racker >__<

Bem, o que ta bombando e tambem deixou todo mundo ontem com dor de cabeça e frustrado ( e MUITO desesperado) foi esse novo BUG que surgiu. Você usando o programa " Charles" consiguira conseguir diversos itens do Vila Magica diferente que tem nas lojas, não sei bem, isso que estou dizendo é o que eu ouvi falar e que vi nas casas dos meus vizinhos. Cada item tem um codigo e no processo desse BUG você ira usar os Presentes Magicos, que voce diariamente manda para uns 50 amigos seus. Aqueles presentinhos como: patinhos de borracha, toquinha, casaquinho, bolhas de sabao, balao estrelinha e etc.

Quem tiver paciencia e entender desses programas, boa sorte. Porque eu e minha Oba-san já desistimos de tentar. O computador dela pifou e o meu esta lento de mais que nem consigo carregar as fotos no blog direito, sem contar que estou tendo que usar a versão antiga do Windows >___<''

É isso ai turminha, quem souber de alguma coisa e quiser divulgar para a turminha aqui, é só comentar no post (: enquanto eu vou ficar me lamentando por não saber mexer no "Charles" ;-; mimimi

21 comentários:

  1. Eu consegui fazer ontem de noite nem deu pra consegui muita coisa, mas consegui! xD

    ResponderExcluir
  2. A mentez surto com o bug! >.<
    onde eu encontro os novos itens que falaram que iriam entrar? eram uns ajninhos e talz... mto bonitinhos! nao achei =x

    ResponderExcluir
  3. o q é Oba-san?por favor responda.

    ResponderExcluir
  4. EHH gente agora depois do surto de bugs todo mundo tem a continha travada até segunta T.T
    logo agora que amanha chegaria o resto dos itens lindos que ela postou *-*

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu consegui fazer o bug, deu muito certo, mas ai fude.......
    A mentez nos pegou, tinham itens no bug q nem existiam ainda no jogo, o pior eh q eles estão ameaçando de retirar coisas dos nossos baus, safiras e moedas, e eu que carreguei dois pacotes de 600 safiras este fim de semana. Tô com medoooo

    ResponderExcluir
  6. Oba-san, meu caro anonimo, significa Tia em japones, é que já estou acostumada a chama-la assim entao acabo escrevendo assim tambem.
    Ouvi falar que algumas pessoas conseguiram entrar no VM, porem eu nao consegui. Espero que nao tenha voltado ao primeiro dia, se nao vou ficar bem p. da vida T-T

    ResponderExcluir
  7. onde consigo baixar esse programa?, nao acho

    ResponderExcluir
  8. Poxa maraviilhoso esse bug.. Eu so queria um qe enviasse presentes magicos ilimitados poo ia ser 10!

    ResponderExcluir
  9. como faço para ter este bug dos presentes.. me ajudem alguem ai por favor

    ResponderExcluir
  10. A mentez naum travou o jogo nuam, vcs precisam baixar a versão nova do flash player, ai funciona normalmente, naum saiu nem um dia do ar...
    Por: Sue...

    ResponderExcluir
  11. Gente alguem sabe como fazer o BUG ?

    ResponderExcluir
  12. Eu sei usar um bug para fazer casar se quiser sabe-lo entre em contato com o meu orkut www.meuorkut.com/brener

    ResponderExcluir
  13. vc sabe o que é a mancha na cas ado visinho magico? por favor responda.

    ResponderExcluir
  14. Persyn me chamo Bianca acabei de criar um blog eu tenho duvidas como colocar fotos no blog por exemplo: (a foto de selena gomez) e uma novidade sobre ela . Por favor se responder eu agradeço.Beijos e adorei seu blog Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  15. persyn tem um item escondido atras do buque de flores roxo na casa do jardim bjoosss
    seu blog é maravilhosssssssssssssssssssssssssssssssssoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. TA ROLANDO OUTRO MAS Ñ SEI COMO FAZ

    ResponderExcluir
  17. não gosto de bug, ele são complicados
    mais o bug que mais me deixou contente foi o da caixa de correio, pena que quando eu soube a mentez ja tinha ''arrumado''

    ResponderExcluir
  18. existem aida bugs no vila magica

    ResponderExcluir
  19. eu naum consigo fazer esse ):

    ResponderExcluir