sábado, 26 de março de 2011

Agradecimentos [MARÇO/11]


Vocês não fazem ideia de quanto tempo eu fiquei fazendo este mural T-T fiquei dez da uma da manha até umas nove horas, mais ou menos. Exausta acabei capotando de sono. hihi Pelo menos consegui terminar. Só consegui posta-lo agora, porque tive que fazer uns ajustes.

Comprei o computador novo, porem ainda não vou poder usa-lo, ele não esta funcionando direitinho >__<'' só vou poder mexer nele na segunda/terça depois que arrumar, rghh. Fiquei extremamente feliz com os presentes que vocês tem me dado, alguns acabam me surprendendo realmente com os presentes, que eu nunca imaginaria ganhar e tambem os que muitas vezes fico que nem louca para conseguir(itens antigos)...agradeço profundamente a todos vocês, você tem feito dos meus dias mais alegres do que costumam ser *-* Faltou algumas pessoas no mural, pois eu não as encontrei na lista de vizinhos .__. olhei folha por folha e nada, então se algum de vocês não estiver, por favor me desculpem, mas não o encontrei, talvez eu não tenha olhado direito, devido a exaustao ou então porque mudaram o nome conforme eu tinha anotado =/ Quero aproveitar este momentinho para dizer que quem estiver interessado em anunciar o numero de seu lote - quem tiver, é claro - para receber elogios das pessoas esta é a chance. Atendendo a um pedido de um vizinho, visitem o Lote 21 *-*

Bem, mais uma vez obrigada a todos!!!

6 comentários:

  1. AAAh, amei *-*
    Só o + bonito.
    1º foto 3º fileira 6º quadro (:

    ResponderExcluir
  2. Ai, amei me ver no quadro,
    que honra, rs.

    Mas o Paulo que me desculpe, a minha pet eh a mais lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Ha muito obrigado por me por eu amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. sou o nº6 do segundo quadro na primeira fileira

    ResponderExcluir
  5. :D adorei persin muito obg
    meu pet tava com uma roupa horrivel!!
    sou o 2° da 2° fileira do 2° quadro!!
    mas mesmo assim muito obg!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, adorei estar no seu mural, sou da 1ª foto, 4ª fileira e 3º quadro

    ResponderExcluir