quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rei da mentira!

Este pelo visto é o tão grande e esperado premio por um começo de mes bobo de abril ¬¬ ( e eu pensando que ganhariamos uma safirazinha ou algumas moedinhas a mais... humph) enfim, como não tenho nenhum mascotinho do time do saco, não sei se foi presente para todos ou se foi só para o time do desentupidor.

O meu já esta na minha casinha : 3

PS.: quem tiver um saquinho a mais poderia me dar de presente? *-* achei muito fofinho a sacolinha na cabeça,hihi.

3 comentários:

  1. Também ganhei :), ruim que naum da pra mandar de presente :(, tenho 2

    ResponderExcluir
  2. eu nao ganhei meus 2 perfis ganharam e eu nao!!!pq vc sabe?

    ResponderExcluir
  3. o saquinho nao da para enviar de presente e nem colocar na roleta... eu tambem queria, mas nao da :( mas se desse eu te enviava :)

    ResponderExcluir