terça-feira, 26 de abril de 2011

Comunidade do Vila Mágica Help


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113631946

Eu fiquei tão feliz quando vi o depoimento da minha vizinha ( Bárbara ) perguntando se eu me importava dela criar uma comunidade para o blog. Como poderia rejeitar?! Eu quase dei um pulo de alegria.

Isso mostra que meu trabalho esta realmente valendo a pena e me da força para continuar me esforçando cada vez mais para ajudar a todos vocês neste joguinho, que como o proprio nome diz é magico! Sei que não é somente a Bárbara que tem feito algo para ajudar ao blog, mas tambem muitos vizinhos, amigos mais proximos e até mesmo os seguidores do blog que ainda não são meus vizinhos tem feito algo para a evolução do BLOG.

Lembro do ano passado quando tinha que entrar de hora em hora na comunidade oficial do jogo para poder postar o link do blog para ajudar os jogadores perdidos, que as vezes nem sabiam como alimentar seus mascotinhos ou ganhar moedinhas. Foi dificil, mas confesso, foi bastante divertido, sempre pensando em um meio de ajudar cada vez mais vocês queridos. Hoje tenho tantos amigos graças a isso, pessoas que me procuram, me adicionam e até me procuram para conversar no msn, tirar duvidas. Fico até emocionada! *-*

O Blog não tem nem sequer um aninho e já recebo diariamente 3000 visitas no blog e no orkut entre cinco a seis pessoas me adicionando. Isso é a media, pretendo ultrapassar este limite e chegar alem, afinal a muitos outros jogadores precisando de ajuda, novas amizades e divertimento.

Bem eu só queria agradecer, e dizer meus sinceros e tão emocionado Obrigado!

Todos vocês são especiais para mim!!!

9 comentários:

  1. q fofo... hey, queria saber se você podia me add ... plis, preciso de visinho =p
    meu e-mail: mandinhakeys@hotmail.com

    desde já agradeço... bjs

    ResponderExcluir
  2. NOSSA EU ADORO O JOGO VILA MAGICA E TAMBÉM ADOREI O VILA MAGICA ~ HELP ELE AJUDA A GENTE A SABER AS COISAS
    TCHAU BJUSSS

    ResponderExcluir
  3. vc n entra maiis no bloog??

    ResponderExcluir
  4. mudando de assunto...
    Quantas safiras são para abrir meu primeiro cômodo secreto ?

    ResponderExcluir
  5. olá meu nome e Taiane percebi que muita gente esta deixando de entrar no vila mágica do orkut para entra no vila mágica do facebook, pelos itens que no vila mágica do orkut não tem (itens antigos e novos).Queria te pedir que volte alguns itens antigos ou coloquem novos
    obs: mais eu ainda continua amando mais o vila mágica do orkut. obrigada. Espero que de certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce o vila magica do face e super mais legal mas eu so sou rica no vila do orkut tenho 260.000

      Excluir
  6. Eu queria taanto aquele cabelo do mascote no rodapé da imagem... Ele não é vendido no VM do orkut?

    ResponderExcluir
  7. bom adoro esse jogo mas tem um problema todas as coisas legais interessantes sao de safiras e como fica as pessoas que n tem safiras para comprar esse e o problema do jogo . QUEM CONCORDA COMIGO COMENTE E VAMOS FAZER O POSSIVEL PARA CONSEGUIR O QUE QUEREMOS!!!

    ResponderExcluir