terça-feira, 5 de abril de 2011

Bug do Carinho

NO 4º QUADRINHO, ONDE DIZ Q VC TEM QUE ACHAR O EDIT RESPONSE, ELE SÓ VAI APARECER SE VC CLICAR LÁ EMBAIXO ANTES EM EXECUTAR... FUNCIONANDO!!!!


Este é o Bug do Carinho, se funciona ou não isso eu já não sei, já tentei usar este Charles, mas não sei mexer, então antes que eu fassa alguma besteira e de algum problema no computador prefiro não arriscar. Alem do que, meus mascotes já estao casados, mas quem quiser tentar e der certo, da um aviso aqui pra gente. =) boa sorte quem for tentar. Bjs

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz e deu certo! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz e tambem deu certo

    ResponderExcluir
  4. Qual é o presente da arvore no nível sete do jardim do amor!!!

    ResponderExcluir
  5. eu fiz qndo era solteira e nao deu certo, qndo atualizo, volta ao normal!!!

    ResponderExcluir
  6. gente me ajuda o meu deu certo e estou casada,mas agora não tem como aceitar as bençãos ,as palavras ficam emboladas,e meus pontos no casamento não aumentam me ajudem por favor, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  7. oi, eu gostaria muito de tentar fazer esse ''Bug do CArinho'' Mais não entendi muito bem, vc poderia por gentileza colocar mais detalhes sobre a mesma ? mt obg
    ass:Laryssa

    ResponderExcluir
  8. muito bom, bem explicado e funcionou legal em 2 perfis meus rsrs obrigadaa!!

    ResponderExcluir